Habilidades

                                                 HABILIDADES DOS POKEMONS



       .Cut .Para usar essa habilidade basta ter um um pokemon de planta ,clica com o direito em order ir em use e clica sobre um arbusto no qual queira cortar.


             
                              








        .Surf .Para usar essa habilidade basta soltar um pokemon tipo agua obs:(nem todo o pokemo tipo água surf),clica com o direito na parte marrom da água e vai em use,mas matenha uma certa distância da margem para que não ocorra o risco de você entrar em contato com a água e acabar indo pro cp,para sair do surf é a mesma mas verifique se a pokebola do seu pokemon esta no sloot e se ele não esta morto .














                                                                                                                                                         


  .Fly .Para usar essa habilidade  diferente das outras tem que ser vip,soltar um pokemon do tipo voador e que contenha  essa habilidade e clica com o direito em order e clica em você.Para subir 1 andar diga h1 ,para descer diga h2.Para sair desça até o solo vire seu pokemon para baixo usando o ctrl e a flecha \/,clica com o direito em order e clica no pokemon.



.Para os que acharem que estou ajudando ele de alguma forma ,estão enganados,para fazer a demonstração dessa habilidade precisa de alguém vip e escolhi ele.




.Rider .Para usar ride  basta apenas soltar um pokemon com essa habilidade,clica com o direito em order e clica em você.Para sair deixe seu pokemon para baixo usando o ctrl e a flecha \/,clica com o direito em order e clica nele,mas também veja se seu pokemon esta no sloot.


.Para os que acharem que estou ajudando ele de alguma forma ,estão enganados,para fazer a demonstração dessa habilidade precisa de um player  e escolhi ele.




Rock Smash.Para usa-lo basta ter um pokemon com essa habilidades,além dos de pedras alguns lutadores e normais também tem ,e clica com o direito em order vai em use  e clica sobre a pedra que queira quebrar.











Dig.Para usar essa habilidade primeiro tenha um pokemon que possa usar isso,clica com o direito no pokedex vai em use e clica sobre o pokemon,e nas informações sobre ele veja se tem dig,caso tenha ja pode usar essa habilidade.Clica com o direito em order vai em use ,e clica sobre o buraco que queira abrir.Como mostra as imagens a seguir:

















8 comentários:

Anônimo disse...

eo control mid
?

Ronalbru Mundo Yellow disse...

o control mind ainda não foi colocado no otpokemon

Anônimo disse...

tera control mind no proximo update

Unknown disse...

alguem mede uma conta forte por favor manos eu sei q vcs e nem uma meu facce e jonatas soares eu to camisa branca de raibam e to na agua

Guilherme.B disse...

poderia me dizer quais os pokemon do otpokemon q possuem a auto-regeneração? ex.:liveplume, machamp...

Anônimo disse...

Como faz para capturar os pokemons sem que nao suma a pokebola . Eu nao comsigo pegar neu um pokemon

Anônimo disse...

tem tambem as abilidades ocultas, como a recuperação de vida, e o psiquico, ambas sem controle do treinador, exenplo: vileplume e psyduck

Anônimo disse...

AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More