Npc


.Como comprar itens ,e vender no npc:Sammy


.Primeiro de tudo vá até o npc chamado sammy,va em frente a ele e diga hi,após a fala dele "05:28 Sammy: Oi, Pjjj. Eu compro items, para ver minhas ofertas digaa  [trade]! .. e tambémvendo alguns, de uma olhada :D ."diga trade.Após isso no canto da tela aparecera duas opção buy que é para comprar e sell que é para vender.

Para vender itens,clica em sell clica com o esquerdo sobre o item que quer vender dentro daquela janela(mas é claro você tem que ter ele),numa barra endicando o numero de itens,arrasta ela nesse sentido >>> para que possa selecionar o maximo do iten escolhido,e para completar a venda apenas clica em ok,e seu dinheiro aparecerá em coins.



.Como vender pokemons =npc sam

.Primeiro de tudo vá até a ele e diga hi.Após sua fala 06:46 Sam: Eu compro pokemons. Diga o nome do pokemon que quer vender,apenas diga o pokemon que você quer vender,mas para que a compra saia com sucesso verifique se a pokebola do pokemon que quer vender não esta no sloot,e esta no pokebag principal.Após digitar o nome dele aparecera essa mensagem Exemplo : 06:48 Sam: Deseja vender seu dugtrio por 200 dollars? caso queira aceitar apenas diga yes.Aviso: alguns pokemons da segunda geração ainda não podem ser vendidos.




.Como curar você e seu pokemon=Nurse Joy

.Vá em frente a ela que se localiza no centro pokemon,e com exceções de algumas ilhas que é no caso da Ilha da Cura(lugar onde tem vários chansey mortos no chão,mas servem apenas como enfeites) que pode ser encontrada uma também.Após acha-la diga hi,e após aparecer essa mensagem exemplo:07:11 Nurse Joy: TODOS os seus pokemons estão prontos para batalhar Saosao. é porque deu certo o uso.
.Dica:para que ela heale todos os seus pokemons de uma vez só eles tem que estar todos no pokebag principal.



.Como se teleportar para cidades da área vip e algumas ilhas=Citero

.Ele é um npc totalmente diferente dos outros,porque ele não heala vida,não compra pokemons  e etc,ele é usado para se teleportar para cidades vip como sunshine,hunter village e singer e outros respaw.Para utilizá-lo fale hi em frente a ele,e após sua fala exemplo:07:16 Citero: Oi Saosao. Posso te levar para: Santuario fire,  Exotic island,   Santuario psych,  Santuario ice,  Santuario thunder, haunted house  e  Singer plains, ou as cidades hunter Vilage e sunshine,apenas digite o nome em destaque referente ao lugar que você queira ir que você sera teleportado automaticamente.




.Como ir para o novo continente que atende pelo nome de Fiore= npc capitão


.Fale com o npc capitao que se localizada em cinnabar dizendo  hi.logo após sua fala:exemplo ,05:35 Capitao: Oi [GM] Ronalbru. Vai para o continente Fiore? diga yes ,e será teleportado automaticamente.Mas só avisando aproveitem porque nessa semana funcionada todos os dias ,mas na próxima sera nos fins de semana.

Ai é só explorar boa sorte!!!!



.Como trocar a cor da ball´=primeiramente vá até o npc Diana,coloque a pokebola no qual deseja mudar a cor no sloot.Após isso fale hi,e depois escolha o nome da pokebola no qual quer que ela seja pintada,e depois diga yes.Mas só lembrando para que essa ação seja realizada você tem que ter 5 hd,pois esse é o preço cobrado.




.Como comprar food(comida) no ot pokemon=Npc Food Maker

.Vá até ele e fale hi,após a sua fala exemplo:05:48 Food Maker: Hello [GM] Ronalbru. I sell ham, meat, carrots, apples, brown breads, brown mushrooms and eggs (everything for 8 gold coins)!,diga trade e faça assim como faz nos outros npc que vende itens.




.Como virar Treinador de Elite=Npc Mestre Pokemon

.Vá até ele e diga hi após a fala,exemplo:05:52 Mestre Pokemon: Oi [GM] Ronalbru. Diga promote.,diga promote e logo em seguida yes;para que a ação seja completa você terá que pagar a ele 20 hd.
.Obs:ele se localiza na cidade vip Singer




Indo para o torneio de kanto:Npc Nick para jogo Npc Antonio.

Para ir em algum desses torneio basta ir até os npc falar hi,depois torneio e yes para que seja paga a quantidade certa para entrar no torneio,os dois são feitos da mesma forma para entrar e acontecem ao mesmo tempo,por isso você tem que decidir em qual irá quando chegar a hora.Obs:você irão encontrar esses npc em qualquer city.





Como ir para jotho : Npc Mariney.

Se você tem interesse em pegar os pokemons da quarta geração,e ter acesso as novas ilhas você deve falar com ela pois somente essa npc pode te levar.Ela se localiza próxima a quest da punch stone em saffron(na estação ).Ao chegar perto dela diga hi,e depois o lugar que pretende ir que é no caso Goldenrod depois ela irá perguntar se você tem certeza,basta apenas dizer yes e você será teletransportado.


14 comentários:

Anônimo disse...

o blog ot pokemon é muito bom asesem bastante.

Anônimo disse...

sou o twitere do mundo red fiquei 1mes respondendo pergunta no help e ainda nao so tutor pq

Ronalbru Mundo Yellow disse...

para vc que ajudou no help apenas continue ajudando

joao disse...

Esse blog ot pokemon e muito bom! ele ajudo muito eu temorem que contineuem assim blz gm ronalbru.! Continuem assim eu sou o backspace do mundo yellow flw

Anônimo disse...

oi sou raul-alves do mundo yellow,esse blog é muito massa mesmo continue assim blz.

Anônimo disse...

como eu fao com o gm

Anônimo disse...

Mas oq e ser um treinador de elite o que isso significa ??

Ronalbru Mundo Yellow disse...

ao se tornar treinador de elite,vc perde menas xp ao upar,ou seja desce menos lv

Anônimo disse...

pra que serve ser promovido pra mestre pokemon ?

Ronalbru Mundo Yellow disse...

ao se tornar treinador de elite,vc perde menas xp ao upar,ou seja desce menos lv

Anônimo disse...

ten que ser vip pra virar Mestre Pokemon ?
quen e o npc carla e pra que serve nao tem aki

Anônimo disse...

Pq não fazem local de respawn de itens de houses.

Anônimo disse...

eu to falando trade faz uns 10 minutos e não aparece nada, Sammy mt burro sjdhaikshjdnbkasjmnd

Anônimo disse...

AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More