terça-feira, 29 de maio de 2012

Como comprar uma House sem ser enganado

Olá pessoal. Nesta postagem venho ensinar vocês como comprar uma House sem serem enganados.

1 - Peça para o vendedor te levar na house que ele pretende vender.
2 - Fale pra ele entrar dentro dela.
3 - Ele terá que falar " !sellhouse seu nome " Ex: !sellhouse ronalbru. Depois irá aparecer a escritura da casa no trade, ai é só você dar trade no item que irá trocar pela house ( Não se esqueça de dar Look na escritura só para garantir, no Look irá aparecer, o numero da House e a cidade de onde ela é. Ex: "It is a house transfer document for 'LaRosse #347'." )
Aqui vai uma foto da escritura da casa ( Para caso de você não ser enganados pelos "pergaminhos" que muitos dão trade neles falando que é a escritura ) Mais a verdadeira escritura é esta abaixo.


7 comentários:

Anônimo disse...

flw flw ai ja vui roubado hoje 4 vese perdi so poker bom sou lvl 100 affs perdi poker n da pra jogar a simm

Anônimo disse...

Vlw cara ja foi roubado umas 2 vezes muito bom este site agora poderei comprar minha casa com seguranca

Anônimo disse...

Obg , um cara queria mi roubar com um pergaminho , ai eu vim aki nesse site e li tudo , por isso nao comprei o pergaminho , OBG ^_^

Unknown disse...

JA EU MIM ARROMBEI
QUE FUI ROUBADO PELO PERGAMINHO

Unknown disse...

eu tanbem fui roubado ontem e perdi 8ks eu ñ sabia como era a escritura da casa e acabei ganhando um pergaminho eu fui roubado porece cara aqui :darck nick cia, ei quem quiser me ajudar e so dar ctrl+R e denucia esse cara pfv galera me ajudem aé

Anônimo disse...

tambem fui roubado o cara foi cristianoforte eo outro foi lucassogame qem qze min ajuda dnucios ;(

Unknown disse...

ei eu gostaria de saber como que se consegue a casa free. eu ja estou de frente da casa free só q nao sei oq fazer, ja digitei o comando /house buy e diz essa mensagem:você tem que estar olhando para porta de apartamento que você gostaria de comprar. nao sei oq fazer, se alguem souber me ajude pfv. obrigado!!

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More