sábado, 13 de outubro de 2012

Mistério da Venom stone quest

.Muitas pessoas pensam como se passa pela porta da venom stone quest,aquela que não conseguimos abrir e oque ela esconde?Estou aqui no meio dessa postagem,para desvendar e contar logo todo esse mistério.


.Para muitos que esperavam ter algo grandioso nessa porta,infelizmente tem um grande e simples nada,cercado cheio de espinhos e matos,chateados né?Eu também fiquei eu fui logo pra fazer se tinha algo bom mas não tinha,dentro da porta temos isso que vou mostrar logo abaixo:

ao dar lock na porta é isso que aparece:

07:30 You see a gate of expertise.
ItemID: [6208], ActionID: [10999].
Position: [X: 884] [Y: 950] [Z: 9].


07:30 You see dirt.

ItemID: [103].
Position: [X: 884] [Y: 951] [Z: 9].










.Se tiverem mais algum mistério que para vocês não tem solução me digam que eu resolvo.Ou melhor tento!!

                                                                                                                                até mais pessoal











0 comentários:

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More