sábado, 20 de outubro de 2012

Prints ot pokemon.

Ai pessoal agora estou refazendo essa postagem pois tinha feito uma antes e ela acabou sumindo aqui no blog, mas como sumiu ? Eu não sei...
Aqui venho falar desse bug que fica na parte esquerda de LaRosse ( Hoen) é uma pedra que fica meio que flutuando no ar... meio estranho né? 
Legendas por favor.
E nessa postagem foi um amigo ai do Blog que disse que tinha um dos pokemons mais raros do otpokemon nem existe mais respawn dele se existir ninguém achou ainda ... Creio que foi retirado pelo adm...
é o pokemon Snubbul. Olhe ai mundo se não me engano é em Green.

Comenten as postagens dê legendas para as prints , agradeço muito (:
Pessoal é isso. até a proxima  (:





.Me digam como o player se divertem fazendo isso?infeliz é o ser que pesca para deixar os pokemons vivo






1 comentários:

Anônimo disse...

Aew GM...

Eu tenho várias prints de players tentando me roubar hehe...
Tipo o cara q fala q a ball ta bugada ou que fica mandando jogar a ball no chão

Se eu passar pra vc pode postar ou será que eles tomam punição?

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More