sábado, 5 de janeiro de 2013

Mundo Pokémon : Pokédex : Mangá : Poli

 Mundo Pokémon  :  Pokédex : Manga :  Poli  


      Desculpas , mais títulos não são meu forte . eu achei o mangá parecido com o anime . Mais o Red é um mais " fodelão "  que o Ash . Red demonstra o mesmo afeto com os pokémons que Ash apresenta no anime. Mais Satoshi ( Na boa preciso traduzir para o Inglês?) é uma homenagem ao criador de pokémon . também achei justo isso Já que pokémon é muito bom . Se você não gosta não vou discutir Mais ainda existe milhares de Fans pokémon . 

     Eu adcionei " Manga " a minha " pokédex"  Por que acho  parecido  o JEITO DE MOSTRAR AFETO COM SENTIMENTOS DOS POKÉMON E NUNCA VIRAR AS COSTAS PARA UM . então não entendão como  =  Red  é o pai do ash ou irmão . 


       esse é o poliwhirl de Red . o red costuma colocar apelidos em seus pokémons . Como o eevee dele , ele colocou de vee . o pikachu dele ele chama de pika ( não me odeiem) 
Poli.png
Poli é o primeiro pokémon  de Red. poli   sempre foi muito forte . você pode achar que o manga     misturou essas coisa. então eu digo  Você ainda não terminou de ler a parte que Red e seus pokémons aparecem. vou explicar um pouco do mistério . 

 o Poliwhirl evoluiu em vermilion ( eduardo me diz nos comentários se errei algo rçrçrç) quando ele tomou um " fainted" de um electabuzz . ele desmaiou e afundou no mar de vermilion  .Red  logo depois foi junto . Red lembra que poliwag evolui para  salvar Red se afogar     . não muito tempo depois aparece o Poliwrath .

Vou explicar esse fenômeno . o velho que te dá bike em fire red /leaf green . ele diz que no funco do oceano em vermilion  Há 4 pedras evolutivas que nunca acabam . esse termo é suar por que :  Se você uma uma Thunder Stone num pikachu , ele evolui e a pedra some né? Essas pedras evolutivas  que não se desgastam   são Water Stone. Fire Stone . Thunder Stone   e Leaf Stone . se você usasse  a  Thunder Stone que tava lá no oceano ela nunca ia acabar .  o Poli caiu bem em cima da Water Stone . mais em outro volume não aparece a   Water Stone  .



Obrigado por lerem até o final  . e Isso é tudo pessoal     

Sem plaquinha dessa vez gente . estou no pc da minha mãe  ( ESTOU PROVIDENCIANDO A PLAQUINHA


Se não der pra ver ai em baixo Saiba -  FOI O JUNIIOR QUE POSTOU ISSO

4 comentários:

Ronalbru Mundo Yellow disse...

parabéns,tenho a certeza que sua postagem despertou o interesse de ver e ler também o mangá ao invés do anime,gostei da postagem ficou muito boa

Unknown disse...

ah , Obrigado ^^

Anônimo disse...

postagem mt boa mas preste um pouco mais de ateçao aos erros de portugues

~~bloke

Edu Cavalcante disse...

Cara, desculpa a demora em comentar. Na boa mesmo esse seu post ficou MUITO RUIM (o título kkkkkk).

Parabéns cara, será muito bom ter um expert em pokémon adventures special aki.

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More