segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Tutoriais Pwo #1-Primeira Ilha

Tenho a plena certeza que quem começou a jogar pwo ,passou muito nervoso ao passar pela primeira  ilha(e com vontade de parar de jogar) bom eu também tive dificuldades,e para que ninguém mais tenha estou aqui para ensinar vocês a passa-la.


Assim que logarmos a primeira vez no jogo iremos aparecer aqui:

                              
Com nossa amiga e insignificante npc Lola.


Vá descendo a ilha até que não tenha mais como fazer isso,porque vai chegar exatamente aqui:

                                             

Fale com esse velho,lembra como?Eu acho que não,mas tudo bem eu também não tenho boa memória.Voltando a postagem anterior para interagir (falar com os npc)basta apertar a barra de espaço perto dele.
Fala do Velho:
                               

Aqui não tem segredo,basta apenas clicar sobre a segunda opção que irá conseguir passar por ele.



Após percorrer já um bom pedaço dessa ilha irá chegar até o npc Census Taker ,ele agora sera seu professor e como é de costume de um,ele irá fazer uma pequena prova no qual terá que responder perguntas em inglês para que possa prosseguir na jornada.




Perguntas.

1-Segunda Alternativa
2-Primeira Alternativa
3-Terceira Alternativa
4-Terceira Alternativa
5-apenas coloque o número 5
6-Terceira alternativa.


Pronto após  ter respondido todas essas perguntas ,como bom aluno você passou no teste e pode prosseguir sua jornada.

Siga subindo até entrar na cidade,ao chegar nessa parte vá direto ao laboratório do Professor Oak.


Entre e fale com o professor,ele te dará um ordem para que desça no segundo andar do laboratório e vasculhe tudo,até achar 3 papéis.Para isso basta chegar perto de todas as caixas e ir apertando barra de espaço.Achou?Parabéns agora suba e volte a falar com o professor,pois agorá ele irá te dar uma pokedex. 


Agora saiam da cidade pelo leste >>,e entrem em uma cabana a onde irão achar o npc Ticket Fellow



Falem com esse senhor ele irá te dar um ordem de ir até o Npc Marty mas a onde encontrar?Basta apenas descer a cidade.
                           

Fale com esse npc e ele irá te dar algumas poção,volte novamente para a cabana e fale com o velho de lá,agora basta apenas escolher o ticket para ir em kanto ou jotho(lembrando que seguindo o anime,e para ficar mais fácil,iniciarei os tutoriais em kanto,por favor também comecem nessa região).
Fale com o Captain Marvin e com seu Navio Titanic ele irá te levar para seu destino.


Peço desculpa pela ausência do vídeo,quando eu fui faze-lo estava off o jogo,mas vou providencia-lo assim que possível


Até a próxima postagem onde iremos falar um pouco mais sobre o início de  jorna.
Dúvidas?Postem-as nos comentários que se eu conseguir ,estarei solucionando-as

0 comentários:

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More