sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dois Boots Mundo Yellow

Pessoal estou me desculpando novamente por problemas que vem acontecendo comigo,motivo?Eu expliquei na mensagem no chat.Vamos a postagem.Essa será curta,pois quero apenas mostrar outro vídeo de pessoas que foram pegas por boot ,graças aos players que rapidamente ao virem reportaram,eu ainda acabei dando sorte que dois foi morto em um tiro só,vamos ao vídeo?


Vejam na melhor qualidade possível,porque se não a imagem ira ficar ruim.

O player respondeu quase no final do vídeo que ele estava presente,para mim isso não retira o uso do boot dele,e vocês oque acham?Eu estava certo ou não?

2 comentários:

Unknown disse...

muita gente usa bot e os tutor gm sei la eles nao fasem nada so tao preocupado eu banir as pessoas que chingam os outros palavras nao mudam nada trapasear no jogo muda cuidem melhor .. to triste fas uma semana q nao entra mais o jogo aqui em casa que raiva nao carega dis aqui que ta fora da erro mas nao entra affs

Ronalbru Mundo Yellow disse...

entendo amigo,sobre o erro ,talvez seja porque seu char esta em algum lugar no qual tenha debug,peça ajuda do adm para que solucione esse problema através do e-mail contato@otpokemon.com,e para acabar de vez com o erro tente baixar outro client,pois alguns podem vir danificados

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More