sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Mistérios de Pokémon #3 e #4

Olá de novo pessoal :)
Bom hoje venho trazer para vocês o Terceiro e o Quarto Episodio da Série:
"Mistérios de Pokémon"

Sem muito falar, Vamos a eles:


Mistérios de Pokémon #3 - Ash em Coma - Aventura de Mentira


Mistérios de Pokémon #4 - Lavender Town / Cidade Amaldiçoada



(Um dos Melhores Episodios)


Lembrando pessoal, se mais alguém se sentir "Ofendido(a)" com os Episódios, Além do Lanment, Me diga no chat e eu paro de Postar os Episódios Okay?

Até a Próxima :)

8 comentários:

Unknown disse...

Dany te emploro para parar com isso,o post sobre Lavender foi falso e totalmente MACABRO sei que é falso mas falar que havia mortes por causa da musica e falar que a aventura de Ash é falsa me deixou com raiva.Por favor.Não estou reclamando de voce mais sim do vídeo

Unknown disse...

ME DEIXOU COM RAIVA QUEM DISSE QUE YVETAL E XERNEAS NÃO SÃO ORIGINAIS E APENAS FAKES


POKÉMON X E Y SÃO BASEADOS NELES

Unknown disse...

Lanment, Ok, voce pode ser "Fã" de Pokémon, mas não exagera né? Não sei o que voce tem mas no video ele diz que são TEORIAS, ele não AFIRMA nada.
Se não está gostando de ver os videos, Simplesmente ignore a Postagem, Porque teve pessoas que gostaram e eu seria egoista de para de Postar só por causa de você.

Mas calma.... Domingo já acaba, e eu vou sair da Equipe do Blog ok? Até domingo se for possivel, não reclama dos Episódios nos comentários eu agradeceria, e muito, Porque as pessoas que gostaram também leem os comentários seus "CRITICANDO" tudo que eu posto, Essa e outras são as razões de eu estar parando de Postar aqui. :)

Unknown disse...

Junior nunca disse que eles são Fakes

Unknown disse...

Dany só achei que não é legal isso sei que meu post não é exemplar mais só acho chato ficarem falando isso do pokemon(isso tira toda a diversão do animê)não precisa para de postar pela minha opnião,tambem ando meio tenso e até pensei em parar mais não paro para passar meu conhecimento para os outros e acho que voce não devia parar,pense nisso.mas como eu mesmo disse minha opnião não decide nada apenas a sua.

Unknown disse...

Muito boa sua postagem Dany .

Unknown disse...

Lanment, Minha decisão ja esta tomada . Mas eu não vou sair por causa de você, mas sim porque agora que eu tenho Minha Página no facebook, vai ficar mais dificil ainda Postar aqui e to sem ideias de Post, quando tenho uma, voce acha "ofensiva" e etc.... E isso acaba até mudando a opinião de algumas pessoas, que antes gostavam da série, agora podem não gostar mais e etc... Mas eu vou continuar visitando o blog diariamente.

Obg Junior (:

Unknown disse...

Continua as postagens Ps:se quiserem fazer o teste pra ser postador comigo eu aceito, flwww

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More