quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Rádio Otpokemon

Olá pessoal vim aqui matar a curiosidade de mais alguns players que é sobre a rádio do otpokemon em Goldenrod(cidade do continente de jotho).


Primeira coisa ao chegar aqui tenho a certeza que derão loock na placa para ver oque está dizendo "5:51 You see a sign You read: Radio otPokemon. Permitido entrada somente de pessoal autorizado. ItemID: [5360]. Position: [X: 543] [Y: 2375] [Z: 7].".Ta ae mais uma injustiça,se é para pessoas autorizadadas somente me sinto com raiva porque nessas horas eu viro player.


Mas podem ficar felizes pelo motivo de não ter nada lá ainda,porque todos os andares são iguais ao print acima .Bom esse foi mais um mistério resolvido,qual tem mais?Me diga nos comentários e tentarei resolver

4 comentários:

Anônimo disse...

Quero saber oque ganha após completar o Pokedex ! (:

By: Giibinhaa RED

Anônimo disse...

Em ecruteak tem 2 lugares para o norte que 1 não tem porta e o outro tem porta mas nao da pra entrar. E sobre o igglybuff niguem achou se souber mostra.

Unknown disse...

Bruno,o ot fez confusão goldenrod na verdade e uma parada entre a rota 216 e 217 não uma cidade

Ronalbru Mundo Yellow disse...

De acordo com o facebook do otpokemon,ao completar a pokedex ganha 10 pontos após mandar a prova ao adm,mas por ela estar bugada acho isso impossível no momento

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More