domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tutorial-Unova RPG #1

Olá gente dessá vez vou fazer um post de como upar e ganhar várias insignias no Unova RPG. Primeiro escolha seu inicial.


Eu escolhi o Owashaot (mais abandonei ele) .

ROUTE 120 
  
primeiro upe na área da Route 120.Lá pegue um Tropius,Scyter e Heracross ele serão perfeitos principalmente agora por que ele são tipos muito fortes contra tipo pedra que será seu primeiro adversário de GymEm seguida podemos prosseguir para o próximo passo.

UNDERWATER ZONE,TRAINER ROOM E ROUTE 119

Agora nessa área caso não tenha iniciado com Woshaot, pode capturar um Dewott aqui com muita sorte,ele é bom e será bem útil nisso vá para o shop e compre alguns ataque para o Tropius como  o ataque Solarbeam,em seguida vá para o Lobby e evolua seu inicial(acho que evolui 25) nisso você poderá voltar ao Shop Caso tenha o Seguinte team:Inicial tipo Água ou grama,Tropius,Scyter,Heracross,Dewott siga em direção a rota 119,Lá capture um Buizel,um Toarkoal,um Gible,um Squirtle,Um Ambipom e por fim um Bronzong,não esqueça de upar pelo menos até o lv 30 com todos o caminha será difícil mais  você conseguirá com o tempo por fim evolua seu inicial para ficar em sua ultima fase.
Evolua o Bronzong e o Schyter se puder por que eles serão bem úteis mais a frente se possível evolua o Buizel tambem por que o primeiro ginásio é o que exige mais esforço. Agora vá em uma Trainers Room e capture um lendário, você precisará de uma master ball pois seu catch é de apenas 3% de chance,batalhe com treinadores que ficam envolta de você,eles ti darão muito Xp. Verifique se o seu Team está assim :Inicial tipo Água ou Planta,Tropius,Bronzong(ou evolução)Floatxel,Blastoise e algum lendário tudo no Minimo 28 de lv se conseguir mais será um grande passo para você e seu Team. Agora você está pronto para seguir para  seu primeiro Ginásio da região de Kanto: O expert em rochas destinado a ser um líder nato com vocês:
BROCK O GRANDIOSO

Ele é bem forte um líder excepcional.
Ele usa um Onix e um Geodude todos lv 100 ele com certeza estará com pokemons com lv bem mais altos do que os seus mais pera ai gente é 2 contra seu Team inteiro.
Use e abuse bastante do ataque Solar Beam do seu Tropius e ataques psíquicos do seu Bonzong(ou sua evolução)com esta tática você não pode perder.










Nos vemos na segunda parte.






























1 comentários:

Anônimo disse...

Otimo tutorial! Começei a jogar hj e ja to viciado! O nom do jogo é que vc pode jogar no computador e no Iphone !! Eu começei a jornada em hoeen porque la os lideres sao menos dificil para se derrotar! Acho q para iniciantes deeria começar com os lideres de hoeen dpois jotho e kanto! Ai vao pra sinnoh e unova! Me add la Hallspimenta

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More