sexta-feira, 22 de março de 2013

Adeus.

Bom pessoal estou fazendo esta Postagem apenas para me despedir de vocês.
Ontem, dia 21/03/13 (No dia que completei 3 meses e 3 dias que eu estava na Equipe do Blog O.O) eu Pedi pro Ronalbru tirar o meu Cargo de Postadora e de Mod do Blog (Eu não sei porque ainda posso Postar). O motivo eu prefiro não comentar aqui na Postagem.
Quero agradecer a todos os amigos que eu fiz aqui, Ronalbru, Kinder, Junior, Mah, Herp Derp,  Caio Henrique, Bloke, Entre outros... todas as amizades significam muito pra mim. Acima de tudo agradecer ao Ronalbru por ter me deixado Postar aqui por Tanto tempo, Na verdade não foi tanto tempo assim, mas o tempo que foi, foi eterno. <3
Eu não vou sumir do Blog, vou continuar visitando aqui Diariamente.
E mais uma coisa: 
Naruto é o Melhor Anime do Mundo! u.u
(Não me bani por isso Ronalbru) =(

4 comentários:

Vyne disse...

Ah nao sai nao... concordo.. naruto é melhor.. mas pokemon marcou minha infancia '-'

Unknown disse...

Foi muito legal trabalhar com você dany,você sempre foi boa.Mas pokémon é o destino kkkkk

Anônimo disse...

oi meu nome no mundo yellow é iromaniaco eu queria fazer parte da equipe do otpokemon !^^obrigado por ler me desculpe alguma coisa ta

Anônimo disse...

DANY tu vai sair da staff:((((( ok pode ate sair mas se vc parar de visitar o blog eu te esgano u.u

~~bloke

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More