sábado, 9 de março de 2013

Enquete sobre boot

Pessoal talvez não achem isso,mas todas as enquetes que eu faço é buscando um resultado de algo,e essa sobre boot não foi diferente.Muitos andam dizendo por ai que eu estou apoiando boot,porém  reclamam ,mas cade o report e as provas de tal coisa para eu punir?Toda vez que um player reporta sobre boot eu sempre vou conferir,posso até fechar o report mas vou averiguar o caso sempre. O objetivo dessa enquete foi para ver onde tem mais boot e menos,mas desconsiderem essa parte e mudem para a seguinte pergunta "onde players reportam mais"?

Um gm só pode punir o player caso ele tenha provas que de o ato realmente está acontecendo,quero parabenizar o mundo green pois pelo resultado pude perceber que infratores do tipo lá não tem,porque?pelo simples fato de sempre estarem reportando,e enquanto o mundo blue,pessoal vamos reportar mais,como acabar com boot?Pedindo punição através do report ou mandando e-mail para o adm Contato@otpokemon.com


Erros dos players:Não reportar por achar que é dever da staff adivinhar quem esta de boot!

Erros da staff :Não alertarem sobre o que deve ser feito nesses casos.


Ainda resta dúvidas sobre esse assunto?Soluciono elas nos comentários se quiserem!

0 comentários:

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More