quarta-feira, 13 de março de 2013

Mais prints ?


   Primeiramente oi , Vocês não me veem postando a um tempoe eu tive alguns problemas e só acessava o xat e facebook ( Kinder ) e vim mostrar alguns prints .


 eu tava explorando Johto , e na hora que passei no cp , apareceu " BlaBlaBlaBla Mais Bla  Torneio - 150 ", e todos no GC não sabiam oque era isso , resolvi gastar minha fortuna de umas trocas passadas e entrar no torneio , 2 segundos depois morri . Parece que o Torneio -150 só é acessivél quando se está em Johto.


Ainda " falta " completar algumas coisas no update , como Sabem  Todos os pokémons e Itens no dp secundário  sumiram alguns players continuam chingando beaver ( Tá serto não .)


THAT'S ALL FOLK'S ! 

 Um Grande abraço do Juniior.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Cp secundario é aquele cp que fica dentro do CP??? Se for to fudido, minha grana, minhas bikes, e minha stones ficavam todas lá... =§

Unknown disse...

quando voc~e abre o " Locker " vai abrir do lado >>> uma " bag" ela é segura , ninguém além de você pode abrir ela , dentro dessa bag que abriu ao lado Há um desenho e acho que tá escrito locker , quando você abre esse outro locker , você está no dp secundario .

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More