terça-feira, 12 de março de 2013

Obrigado

Bom pessoal,agradeço a todos por estarem comigo até agora e me permitirem entrar na sua net para apresentar conteúdo do otpokemon,do pokemon world online,de como criar hackers roms e diversos assuntos que já passaram por aqui.Sou grato por tudo isso,pois só quiseram o melhor para mim e conseguimos graças a vocês visitantes atingir o status de um dos melhores blogs de otpokemon,ganhando + de 1000 visitas por dia apesar de não mostrar tal coisa no chat.
Quero muito aprender ainda a dar presentes pelo vip shop do ot,peço encarecidamente  que me ensinem ou no chat ou pelo e-mail blogot@hotmail.com,pois ao aprender gostaria de estar fazendo sorteio de coisas que só vende ali,como vips,bike e etc.
Porque essa minha felicidade toda?Porque hoje é aniversário do blog otpokemon completando seu primeiro ano na blogosfera,ou melhor foi dia 4 mas ta valendo do mesmo jeito,mais uma vez.Obrigado

0 comentários:

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More