domingo, 10 de março de 2013

Sorteio mundo White

O gente,estou aqui para o meu primeiro sorteio,como o da dany rendeu achei que também deveria colocar um,estava preparando ele por isso não postei ultimamente.

Os Prêmios
Haverá 10 prêmios,assim como todos os primeiros são melhores,nem adianta pedir meu Tropius por que assim como o meu Ds ele é o meu bebe.

10º lugar:Chansey
9° lugar:Ariados
8º lugar:Gorebyss
7º lugar: Jumpluff
6° lugar: Weezing
5° lugar: Venomoth
4° lugar: Armaldo
3°lugar: Sceptille
2° lugar: Roserade
1º lugar: Yamma + Breelom + Piloswine + Nindoqueen + Kingdra + Sceptille +   5 Waters Stones + 2 Fire stones + 1Leaf stone + 1 venon stone

Como participar?
É simples,é só seguir o blog (eu vou saber se não seguir) e mandar o seu nick no coment.

Boa sorte a todos.

Para ais informações consulte - me no chat.




3 comentários:

Vyne disse...

"I like Pokemon.Go Go catch 'em all" Vynee

Яเکک๏ disse...

I like Pokeon.Go Go catch 'em all
Rissoo

-iвaททzai- disse...

Bannzaai

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More