quarta-feira, 13 de março de 2013

[Update] Mais Informações

Olá Pessoal, Tudo bem ?

Bom, como todos sabem ontem (Dia 12/03/13) Foi Lançado o Update 4ª Geração no OtPokémon, em Todos os Mundos. E eu estou aqui hoje para falar um Pouco mais sobre ele...

As Principais Mudanças foram :

* Foram adicionados TODOS os Pokémons da 4ª Geração, e 4 Novas Cidades implantadas no Continente Johto. As cidades são: Olivine, Mahogany, Cianwood e Blackthorn.
A Pergunta fica: Porque o ADM não fez um Continente só para os Novos Pokémons? Será que foi Preguiça, Falta de tempo ou porque ele quis reaproveitar o Continente que tinha acabado de ser Lançado ?

* Não foram adicionados os Pokémons Iniciais da 4ª Geração (Piplup, Turtwig e Chimchar) para começo da Jornada por descisão do ADM.

* Tem Pokémons em Area Free, e também em Area VIP. Alguns vão estar disponíveis apenas em Quests, outros em Eventos. Como sempre os Pokémon Lendários não podem ser capturados, mas derrotar alguns deles pode ser divertido.

* As Houses das Novas Cidades, tem alguma coisa em Especial, que o ADM não quis Revelar...

* Algums Pokémons das outras Gerações, que evoluiram na 4ª Geração vão precisar de um Item Especial para evoluir.

* NPC Antonio adicionado em Todos os Centros Pokémons de Johto, Responsavel por 2 Torneios no Continente Johto, um para level +150 e outro para level -150.

Como ir ao Continente Johto? Basta falar com o NPC Muriney, Localizado em Saffron. Lembrando que ele Trabalha apenas nos dias de Terça, Quinta e Domingo. Não precisa ser VIP e também não precisa Pagar nada a ele ...

Lembrando que por ser uma Grande Atualização pode haver alguns Bugs, a Equipe do OtPokémon ja esta trabalhando para Resolver os Bugs encontrados. Caso você encontre algum Bug Report (CTRL+R) Descrevendo o Bug com os minimos detalhes para que possam ser ajustado o mais Rapido Possivel.

Para quem ainda não Baixou o Novo Cliente do OtPokémon, Baixem aqui :
OtPokemon.com/Download



Boa Aventura OtPokémon a todos!
Até a Próxima (=

0 comentários:

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More