quinta-feira, 25 de abril de 2013

Facebook do Blog


Pessoal,infelizmente o serviço virtual vem juntando cada vez mais me deixando cada vez sem tempo,é postagem,é publicação do blog entre outras coisas que faço que muitos já sabem.Pois bem,as redes sociais que o blog atual são o facebook e o twitter,a tempos atrás eu instalei um aplicativo chamado twitter feed que funcionava como um postador automático que redirecionava as postagens daqui  para eles.



Essas postagens chegava até o twitter perfeitamente,porém no facebook sempre aparecia com algum defeito desde então tudo que é postado aqui eu coloco manualmente lá e isso só tem me atrapalhado,já que tenho muito a fazer.Gostaria de perguntar não só os visitantes,mas pessoas da equipe também caso queiram cuidar da fãpage do blog basta apenas deixar um comentário nesse post com o nome de seguidor lá,e assim que eu ver darei o cargo de administer dela .Mas e no chat?Vocês também ficaram com cargos lá,como owner ou moderadores de acordo com o desempenho em colocar coisas lá.Dúvidas?Deixem-as nos comentários.

2 comentários:

Kirito Kun disse...

Tem vaga ? x-x

Ronalbru Mundo Yellow disse...

sempre tem

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More