quarta-feira, 10 de abril de 2013

Master online

iaae,Marcus Damon aqui,pessoal vocês devem estar pensando,finalmente um post!Ai eu digo sim,mais dessa vez esse não é o verdadeiro post e sim um anuncio de um game que eu criei no ano passado (se eu não me engano) e queria passar para o blog,ele se chama: Digimon masters online.Ele é um jogo totalmente em 3D e o melhor ele não precisa de nada para ser em 3D.Pessoal,eu não sabia criar sites ai eu resolvi deixar em inglês,os prints seguem abaixo:




O jogo em si se eu não me engano está dublado e com legenda em português (faz tempo que eu não entro),o game é online e pode ser feitas quests de ovos de digimons raros e poderosos como o dragão acima.
Segue o link:
Site oficial:http://www.joymax.com/dmo/

até sábado com o verdadeiro post

galera e por ultimo sei que muitas pessoas do blog são minhas amigas mas por favor não peçam nada para mim por que não vai adiantar me pedir coisas como:me dá um ovo de digimon? a resposta sera não,tenho que ser justo com todos.

1 comentários:

Unknown disse...

Poderia fazer um video mostrando como baixa? pq não to conseguindo..

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More