terça-feira, 23 de abril de 2013

Pokémon X e Y


Boa tarde galera do bem, como vão?

Não sei se é do conhecimento de todos, mas em outubro será lançado a 6ª geração Pokémon, então neste post de hoje vou fazer um resumão sobre os falados Pokémon Y e X. Vamos lá!

CONSOLE
Os jogos estão sendo desenvolvidos pela Gamefreak com de costume e serão lançados exclusivamente para NINTENDO 3DS. Isso se dá pois toda a interface do jogo será feita em 3D (inclusive as batalhas!).



NOVOS POKÉMONS
Até o momento, pouco se sabe sobre quantos novos pokémons serão lançados. Há diversas especulações sobre isso. Há quem diga que será introduzido um novo tipo de pokémon. Será?
Apesar disso, já temos, no total, 7 pokémons conhecidos. São eles:

  • CHESPIN



É um dos três pokémons iniciais, juntamente com o Fennekin e o Froakie. Sabe-se que é um pokémon do tipo GRAMA e que seu design é inspirado em um castor ou ouriço.

  • FENNEKIN


Juntamente com Chespin e Froakie, é um dos três iniciais. Ele é do tipo FOGO e seu design parece ser inspirado em uma raposa.

  • FROAKIE

Último representante dos pokémons iniciais. Sabe-se que é um pokémon de ÁGUA e obviamente seu desenho é inspirado em algum tipo de sapo.


  • XERNEAS
Pokémon lendário mascote da versão "X". Ainda não se sabe qual será o tipo deste pokémon. Seu visual é inspirado em alguma espécia de cervo em formato de X. CURIOSIDADE: Seu nome é lido como "ZUURNEUS"

  • YVETAL

Segundo pokémon lendário revelado em contrapartida ao Xerneas. Parece ser baseado em algum tipo de ave em formato de Y. Seu tipo continua desconhecido.

  • SYLVEON

A mais nova evolução do Eevee! Não se sabe qual será seu tipo, apesar de parecer ser do tipo normal. Há quem diga que este pokémon será do tipo novo que será introduzido. O jeito é aguardar! CURIOSIDADE: Esta é a evolução mais leve até agora do Eevee.

  • ???????

Último pokémon a ser revelado ao público, por enquanto. Não se sabe ainda nem o nome muito menos o tipo desta criatura. Tudo que sabemos até agora é que ele possui alguma relação com o Mewtwo. (Será o Mewthree? Hahaha!)

No site oficial existem diversos vídeos com o gameplay e alguns ataques dos novos pokémons. Clique aqui para visitar o site.

Por enquanto é isso! Prometo atualizar este post sempre que possível.
Até a próxima, abraços!

0 comentários:

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More