sábado, 27 de abril de 2013

Quais eventos os adm fazem?

Bom pessoal esse post vai estar discutindo um assunto muito falado que é os eventos no otpokemon.Alguém sabe ao menos oque é um evento?Eventos são coisas realizadas ao longo do game que divertem muito os players.


Segue abaixo a lista dos possíveis eventos que geralmente o adm faz in-game.

Invasão:É quando o adm invoca pokemons em um determinado local e avisa no server log com suas frases misteriosas,exemplo : "algo se aproxima ao sul de pallet o céu começa a ficar escuro ,aconselho a ir lá somente os fortes porque algo terrível estar para acontecer ",e quando você vai la grandes pokemons lendários são invocados e alguns um pouco mais fracos para que vocês possam matar e pega-los.


Esconde-esconde: O próprio nome já diz,que é quando o adm esconde itens para players procurar assim como foi quando escondeu marill em pallet.


Os eventos que acontecem no jogo são praticamente esses,tem mais ?Sim,porém é sorteio de pontos ou algo relacionado que não tem como fazer através do jogo então eles usam as redes sociais que são o face e o twitter do otpokemon.Qual vocês acham que terá hoje?Digam nos comentários

0 comentários:

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More