segunda-feira, 15 de abril de 2013

Steregs

Iae pessoal estou aqui com sorte do meu pai ter deixado eu usar o PC então resolvi postar por que meu último post não foi explicativo nem nada,então vou falar sobre 4 Steregs bem conhecidos,mais Lanment o que é Stereg ?Stereg é um tipo de bug mas criado sobre uma questão certa por exemplo o pokémon M que a partir de gameshark ele pode ser achado e evoluído para um Kanghaskan.Então aí vaí mais um tutorial de steregs a partir de AGORA

Primeiro stereg que vou ensinar é o que todo mundo conhece a GLITCH CITY 

Acho que todo mundo sabe como mais eu vou ensinar do mesmo jeito  bom como vai demora um pouco para poder ir lá,então vou deixar o vídeo,para quem não sabe glitch city é a cidade "oculta" do jogo onde precisa fazer algumas coisas para ela aparecer,uma coisa bem interessante dela é que ela é a cidade onde nasceu o MissingNo e já já irei falar dele.

Agora o segundo stereg o famoso MissingNo
O por que do nome poucas pessoas sabem mais eu sei (exibido inútil) é pelo seguinte detalhe todo mundo conhece os três primeiros lendários as aves : ArticUNO ZapDOS e MolTRES se não perceberam a ligação entre eles pelo espanhol castelhano eles tem números em seus nomes e como a maioria sabe MissingNo significa número perdido então com certeza teve uma ligação sendo ele a 4ª ave lendária (mais cá entre nos parece mais que ele é um dedo indicador)
Vou ensinar como achar ele pelo Pokémon Fire Red,que na verdade precisa de um gameshark primeiro vá para a rota 4.
Depois coloque o seguinte código na página de gameshark
 000077CA 000A
1004448C 0007
até aparecer isso

depois digite o seguinte código:
AD86124F 2823D8DA




e procure até:

lembrando que se capturar ele os dado serão com rompidos
e agora o ultimo que vou ensinar hoje pois prometo que no próximo irei ensinar do Mew
















O GHOST 
Com certeza é o stereg mais fácil pois só precisa ir para lavender tower e depois dar sumary no seu pokemon e tcharãm


Então esse é o fim do post,lembrando que para o Glitch cyti e o Ghost precisa do pokemon Yellow,Blue Green e Red.

0 comentários:

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More