quinta-feira, 18 de abril de 2013

Yu-Gi-Oh Rpg Online

Não sei se vocês sabem sou um fanático por yu-gi-oh desde que nasci até mais do que de pokemon,e esse é um dos motivos de eu estar publicando esse grande jogo que achei na internet.





Fácil interação entre os jogadores,pois lá possui um chat onde pode estar conversando com outras pessoas,para duelar indo em random duel escolha seu nível,e pronto basta apenas aguardar que o sistema selecione um adversário para você ou caso queira comprar carta milenium shop,entre outras opções que nos ajudam a jogar,ensinarei cada parte daqui caso se interessem em realmente jogar.Querem experimentar ?http://www.yugiohrpgonline.com

Espero que venha,quem sabe não criamos uma guild lá também para sairmos batalhando em torneios que fins de semanas acontecem?Quando entrarem lá e forem para batalhar,caso vejam um duelista chamado DuelistMen2013 sou eu,então peguem leve comigo.









                                                                                                   Até a próxima

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá bem fraca essa mão hein?Quer umas dicas?
Me procura: Quase sem Nick
ou Sergio Mallandro

Ronalbru Mundo Yellow disse...

kk vlw,precisa de dica não eu aprendi a jogar já e sei oque quero ,e oque tenho de fazer lá

Unknown disse...

um dia eu joguei o game e fiquei um pouco triste por que não se parece com o Duelists of the roses

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More