Olá pessoal ,como viram o marcador dúvidas está meio
parado,isso porque eu solucionava as dúvidas mas explicava pouco sobre
elas.Então resolvi criar algo no qual chama ,”você pergunta,o blogotpokemon
responde(acho que vai ser isso),e estarei resolvendo a dúvida de vocês só que
de forma que entendam,ou seja explica sobre tudo.Sem mais enrolações vamos a
primeira postagem.
Como falar com o adm ?
Todos os players perguntam
diariamente isso,mas creio eu que ninguém sabe como fazer tal
coisa.Primeiramente o otpokemon possui dois e-mails para contato o contato@otpokemon.com e o tutor@otpokemon.com ,que servem para
reportarem bugs que só eles podem concertar ,ou fazer denúncias de players ou
até staff que façam coisas erradas.
Como mandar sugestões de melhoras?
Isso não deve ser de maneira
nenhuma mandada nos e-mails que falei acima,pois poderão ser ignorados pelo
adm.Utilizem as redes sociais do jogo,basta você entrar em otpokemon.com e
clicar sobre os ícones do face e do twiiter ,assim poderá falar sobre oque
quiser,dando dicas para o jogo melhorar ou até fazer críticas construtivas se
quiser .
Porque o adm não responde?
Essa dúvida mata né pessoal?O adm
dificilmente responde e-mails por estar quase sempre ocupado fazendo
manutenções no jogo “isso não justifica nada”,tudo bem!.Então digo que eles
quase nunca respondem,por não verem motivos em fazer isso simplesmente fazem
oque pedirem,exemplo:eu mandei um vídeo de um player de boot,o adm vai banir
ele?Vai se isso for comprovado ,e caso ele veja que o vídeo foi feito
recentemente.
A dúvida sobre como falar com o adm está
solucionada?Não?Deixe o restante das suas dúvidas nos comentários,ou caso
queiram um próximo tema para eu explicar para vocês.
0 comentários:
Postar um comentário
A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário