quarta-feira, 1 de maio de 2013

Curiosidade Otpokemon #8




Fala pessoal,estou aqui para retirar mais uma dúvida de uma curiosidade que muitos estão tendo.Ao conversar a noite com o player de yellow kmbq ele perguntou o motivo de gallade pokemon psychic não teletransportar,antes de explicar quero dizer oque vocês já devem saber também,que ele não é o único a ter esse problema mas essa teoria a ser postada abaixo serve para todos eles,e que para mim é um erro do adm .

Porque alguns psychic não se teletransportam ?

Muitos se perguntam sobre essa questão e infelizmente ninguém sabe  a resposta,darei 3 minutos para pensar ,1.2,3 acabou o tempo.Devem ter percebi que a ao dar dex nele,aparece que é pokemon do tipo fighting e psychic ao mesmo tempo,e é ae que está o errado,ainda não descobriram qual é?
Todos os pokemons que possuem dois tipos é mostrado na dex,mas tem o predominante ou o principal como quiserem,que faz com que ele se destaque dos outros podem ou não ter habilidades,como é o no caso do gallade que é psychic mas seu tipo predominante é o fighting e por isso não possui a habilidade de se teletrasportar.

Ae pessoal vocês que assistem mais desenhos,digam nos comentários se o adm acertou ao fazer esse pokemon,dúvidas,sugestões,críticas é para serem deixadas nos comentários.Até mais

0 comentários:

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More