domingo, 5 de maio de 2013

Momento Holmes - Por que continuar a história da música de Lavender?

Por isso

Deu para perceber pessoal seria mesmo uma história verdadeira,bom eu já provei que não na iniciação do momento Holmes,mas quando descobri que o irmão do meu amigo morreu,rachei estranho pois ele tava me zuando com essa história de Lavender ,então ele baixou no 3ds dele a música e disse que ia escutar a musica no fone de ouvido dele,depois de 2 e 3 noites dele ter feito isso ele faleceu,então eu,fiquei assustado então vou colocar esse mistério a tona de novo eu pelo menos sei que devo ter me precipitado mas mesmo assim não sei se a verdade da causa de sua morte,então pesquisei.Vou contar a história deis do zero.
Bom, há anos, circula-se pela Internet a história da lenda da cidade de Lavender. Com uma música tenebrosa em sua versão original, com o que diziam ter frequências perdidas na música, a cidade virou tema de lendas e especulações no mundo dos games, e eu  investiguei, para dizer o que é verdade ou não sobre essa história.

Seria uma cidade macabra?


Se é demoníaco, não sabemos, mas que tem um quê de tenebroso, pelo menos em uma das cidades, sim, tem. O Manual investigou, em textos, canais do youtube, em jogos, lendas dos videogames, e juntando tudo isso, começaremos contando a lenda de Lavender Town.
Lavender Town
Lavender não possui nada. Não possui ginásio, não possui muitos moradores, só uma torre Pokémon gigante. O que seria essa torre? Bom, um cemitério de pokémons. “Ah, claro manual, um cemitério com certeza estará cheio de lendas de criancinhas bestas..”. Bom, mas não são histórias. Vamos nos basear em fatos.
O que há de mais tenebroso em Lavender? Sua música. A música de fundo, para quem já jogou, e passou mais de dez minutos no cenário, chega a dar um pouco de medo. Há explicações, de que essa música é feita em dupla freqüência, uma sendo ouvida por cada ouvido, causando um efeito de suspense maior do modo no qual o cérebro interpreta a música.
Nisso, foram feitas várias teorias, de que a música teria causado suicídios em crianças, gerado depressões na meninada… Isso sim são lendas e especulações, mas queremos que você, se colocando na pele de uma criança de 7 anos, animada em seu gameboy, chega a Lavender, e escuta a música (14:00) que, graças ao canal do youtube AmbuPlay, pode ser ouvida no original japonês:
A música foi alterada, e ela está em um formato muito mais suave quando se joga nas versões ocidentais. De qualquer forma, o Manual foi atrás dos fatos, e os trás agora para você.
Primeiramente, o caso de crianças suicidas é mentira. Dores de cabeça vinham somente porque elas jogavam demais, e estavam com fones de ouvido, já que o som do gameboy  era ruim. Mas de qualquer forma, a Nintendo exagerou um pouco ao lançar para crianças uma cidade com a história de um Marowak morto que deixou seu espírito vagando na Torre, com uma música dessas, isso para crianças de 7 anos.
E você, o que achou dessa história?
  1. Pode existir mesmo alguma coisa por trás disso?
  2. Ou é apenas histórias inventadas?
Comente a sua respostas

0 comentários:

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More