domingo, 12 de maio de 2013

Porque eu nunca viro tutor?

Mais uma postagem do você pergunta e o blogotpokemon responde,vou falar sobre o seguinte tema "tutor",vamos a ele.

Oque é um tutor?


Tutor é um player que após ajudar muito no help,conseguiu ser da staff.E agora que está com o cargo possui algumas responsabilidades a mais,que é cuidar do help e manter a organização dos chats acessíveis por players,menos o report porque somente gm pode atender ele.




Porque eu nunca viro tutor?

Essa é uma dúvida  que todos os players que ajudam no help tem,"eu sempre ajudei muito no help,porque eu nunca virei tutor?".O adm na hora de escolher tutores,não avalia apenas a qualidade e a quantidade de respostas no help ele também fica de olho na conduta do player ,para ver se ele é educado e segue todas as regras(infelizmente alguns conseguem passar disso,mas paciência).

Eu sou educado,ajudo no help e não viro tutor,porque? 

Não são todos,mas alguns desanimam um pouco de ajudar no help e só voltam a responder perguntas lá quando o adm anuncia "Haverá teste de tutor",nesse instante o adm pensa ,porque eu colocaria alguém de tutor,sendo que já foi player desistiu "imagina quando tiver mais responsabilidades".

Dica: Para os que sonham em ser tutor,não pode se desanimar caso passe testes e você não seja escolhido.Se não virou desta vez é porque você não estava pronto,e se parar por um momento para depois voltar só vai demorar mais.

Alguma dúvida sobre tutor?Poste nos comentários,dicas,sugestões,críticas .Sua participação é indispensável!

3 comentários:

cabral disse...

de quanto em quanto tempo tem testes?

Anônimo disse...

quero virar ajudo no help a 3 anos mas n virei porque
;{

Unknown disse...

de quanto em quanto tempo tem o teste para tutor?

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More