terça-feira, 14 de maio de 2013

Quest! Tyrogue !

Boa noite pessoal! Como eu percebi que a unica quest que falta pra terminar o guia de quest Aleluia, menos trabalho pra min!  resolvi terminar isso hoje... TAN TAN TAN

~Agradeço "aos pessoinhas" do chat [Logo ali abaixo] que me forneceu a ideia da matéria [Esqueci quem me indico, por isso to envolvendo o chat em geral ]



Requisitos :
  • Pokemon do tipo : 
    • Surf 
    • Dig  
    • Rock Smash
Aconselho Machamp [Dig e Smash ] e Milotic [Surf]XD
AVISO!  O uso de Surf só é necessário se você for Free/ Esteja vindo de Goldenrod!]




Percurso rosa = Free [Vindo de Goldenrod]  
Percurso Azul = VIP [ Vindo direto de Mahogany]


Depois de chegar no ponto de destino, e subir as escadas, encontrará, mais ou menos, o seguinte mapa

Nisso, você deve subir na 3 escada [ Aquela onde tem um  " + "  ]
Subindo as escadas, e seguindo na direçao do mini-mapa [Canto superior Direito] encontrará isso... Dê Rock Smash para tirar a pedra da entrada, e DIG, para abrir o buraco...


Agora, vocês fazem esse mesmo percurso que eu desenhei no mapa!
BUM!

Você terminou a quest! Pra quem tem duvidas... eu fiz uma video aula EBA EBA EBA EBA EBA !!!

~Como nosso queridíssimo Tutor Noob Edilsonfs fez um negocio muito estranho no vídeo  não consigo encaixar ele aqui, então vo disponibilizar o link:
http://www.youtube.com/watch?v=yp06k_gLnno&feature=youtu.be

0 comentários:

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More