quarta-feira, 10 de julho de 2013

Como reportar um Boot

Ola pessoal,através desse post estarei ensinar a como reportar um boot,com provas suficientes para um gm poder bani-lo.

Primeiramente vocês devem ter um bom programa para fazer vídeo aula,eu recomendo o free squeen to video que eu sempre uso nas minhas,segue o link aqui :http://www.baixaki.com.br/download/free-screen-to-video.htm
Abram o programa e comecem a  filmar o infrator,quando tiver mais ou menos 2 minutos de vídeo e ele usando boot diga no final dele o boot foi pego dia 27/04/13 por exemplo.


Porque isso?Porque assim da para saber a data em que ele foi pego e também terá como saber se ele já foi punido ou não.Ao fazerem todo esse processo coloquem o vídeo no youtube,e reportem usando o ctrl+r avisando que foi pego um player de boot e que tem o vídeo,após a fala do gm de a ele o link do vídeo para que ele possa investigar o caso e decidir se ira dar o ban ou não.
Esse tipo de ação é válida apenas caso tenha algum gm,cm ou adm on casao contrário somente mandando por e-mail contato@otpokemon.com.
Fiz um vídeo com as mesmas informações,só que eu fazendo report,vejam ele na melhor qualidade possível para terem uma melhor visualização :


Ainda restou dúvidas?Deixem elas nos comentários

5 comentários:

xandexs disse...

Eu gostaria de pedir um favorzinho do ronalbru ou do ave: um comparativo entre altaria,salamence e dragonite,citando os moves level deles etc ,pois muitas pessoas como eu comprou os 3 e usando os 3 fico com 5 pokes que levam super de gelo e 1 que leva not very. Flw espero q atendam meu pedido, tbm gostaria de saber se já lançaram gible e se é melhor grachomp ou flygon

Ronalbru Mundo Yellow disse...

tudo bem fera,vou repassar seu pedido para avedes já que ele sabe mais de pokemons que eu

xandexs disse...

Me xingue a vontade,mas eu so muito burro!
Eu li um daqueles post de como proteger de bots e hackers e fui joga ot, tinha um kra vendendo milotic por 100hd,corri qnem loko pra arranja o dinhero e aparece um kra dando absol num dos meus pokes(q n vo dise qual é pois o xingamento vai se maior) eu aceitei afinal absol por 100hd vai vende qnem agua e isso q so me restava 20 minutos antes do meu irmao chega em casa,entao aconteceram 2 coisas
1-meu irmao bateu a cabeça e ia volta mais cedo.
2-o kra disse q ia i pra otra cidade busca o absol( ai ja me deu uma duvida ele era lv 142 e n tinha teleport?) ele passo la esprei uns 8 min ate q ele chego e mando trade c absol,eu acc e ele disse q nao e dai começo algo q eu n desconfiei logo de cara ele começo a da trade e cancela toda vez q eu dava acc. Na 3ra vez eu dei look rudo normal e dei acc(ele finalmente aceitou) e oq aparece? Uma greatball,mais otra tolice minha foi acreditar q absol vinha em great ball, resumindo cerca de 2 min depois notei o truque, obrigado a vcs ai nunk mais vo cai no truque do xandepok lezadu(batizei assim fase oq). So me lembro do inicio do nome do kra e se eu souber n planejo dizer pois n tenho provas alem de uma great ball.

Anônimo disse...

o link do progama nao ta funfando ronalbru to voltando a joga u.u Alesotilli falando aki

Ronalbru Mundo Yellow disse...

Alesotilli então tente pesquisar no google ou baixai o atube catcher,o ipcam...são bons programas para fazer vídeo aulas

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More