domingo, 7 de julho de 2013

Coreldraw#4 Dowload

Muitos pedidos foram feitos sobre como baixar coreldraw,eu pedi para que vocês mesmos procurassem por alguns na internet ,mas a maioria vinha falando se tinha algum mais leve,ou alguma forma de baixar mais rápido...então resolvi ajudar vocês.

Quem pesquisou já deve ter notado que o coreldraw possui diferentes versões o x4,x5,x6 e se essa a dúvida foi sobre qual usar,eu digo que não muda nada entre eles então se baixar qualquer um vai conseguir tranquilamente fazer as aulas.


Eu entrei em diferentes blogs e sites para testar se todas as versões pegavam...os que eu baixei e consegui fazer funcionar estão aqui em baixo,para fazer dowloads basta entrar no link que eu vou passar .






Tentem baixar pf e caso não funcione nenhum,diga nos comentários o problema que está acontecendo e tentarei resolver.

1 comentários:

Anônimo disse...

ISTO NAO FUNCIONA

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More