quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Pokemons pra Fishing

Olá pessoal como todos sabemos o fishing é uma das formas mais utilizadas de up,até porque quando mais vai subindo ele a qualidade dos pokemons aumenta dando assim um xp a mais .Muitos acabam pensando que só por ser pokemons de planta matam os de água e num é bem assim...tem alguns que eu utilizei e que me arrependi como shiftry ,meganium ...porque até antes do update eles eram bons e agora não ,porque com essa atualização foi colocado pokemons no fishing realmente chatos , Carvanha,Gorebyss e Huntail .Pensando nisso um player me pediu para dar sugestões de pokemons que podem estar sendo usados,e também lugares tranquilos para se pescar .Vamos lá.


Começando com os lugares...
 

Próximo a quest punch stone em saffron

 
 

Próximo a Sunshine,descendo as escadas do lado esquerdo

 
 
Num é apenas esse lugares que servem para upar fishing tem muito outros porém os que eu mais usava era esses ,um concelho que deixo para vocês é que quanto mais escondido for o lugar mais sossegado vai estar para pescar.Sem mais delongas para encerrar o post vamos aos melhores pokemons para se upar pescando .
 
 
Será que eu coloquei um que não devia?ou será que faltou em adicionar algum?Oque acham?
 

 



6 comentários:

Unknown disse...

Metagross pra pescar é uma boa ^^

Unknown disse...

Faltou vileplume

Unknown disse...

shiftry é bom pra pescar(pelo menos eu acho) mas é melhor pescar com shiny venomoth ou weezing. e faltou cradily tbm...

Leonardo disse...

Pow Ronalbru, vlw cara tu atendeu meu pedido. Fiquei mt feliz vlw ae. PlayeR: Spartanicus

Anônimo disse...

ronalbru é bom usa absorb do torterra para dar up vc treina e recupera hp

Anônimo disse...

so eu o cara q falo do torerra é bom pesca no raspawn do crisal onix!!!

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More