domingo, 2 de março de 2014

Habilidades [Parte 2]

Eai pessoal! Antes de tudo, queria agradecer de coração o pessoal que acompanha as postagens do blog, eu fiquei muito feliz ao ver que tem postagens chegando a 1k de visualização, valeu gente :) E hoje estou eu apresentando a segunda parte do post sobre as habilidades que alguns pokémons nos dispõem, vamos lá!
Blink: O blink é a habilidade de teleportar seu pokémon para pequenas distâncias, em alguns casos o uso dele é proibido, quando for pra bugar, por exemplo. É mais comum em pokémons tipo Psych. Qualquer um pode utilizar.
Alguns pokémons com essa habilidade: Drowzee, Mr.Mime, Kadabra, Gallade, Alakazam.



Teleport: O teleport é a habilidade de se teleportar de uma cidade para outra. Também é mais comum nos tipos Psych, e para ser usada precisa ser Premium Account (VIP).
Alguns pokémons com essa habilidade: Abra, Kadavra, Hypno, Alakazam, Mr. Mime.
(Obs.: Pra teleportar, tire o . (pontinho) mas faça como no exemplo) \/


Fly: O fly é a habilidade de voar num pokémon! É meio que um ride misturado com surf, tem a mesma utilidade do surf, alcançar um respawn que fica numa montanha, por exemplo. Para ser usada, é necessário ser Premium Account (VIP).
Alguns pokémons com essa habilidade: Tropius, Dragonite, Fearow, Swellow, Elder Charizard.
(Obs.: Valeu [Help] Avedesmiltrus pela print ^_^)


Dig: O dig é a habilidade de abrir buracos, sua função é desimpedir o caminho para cavernas, etc. Qualquer um pode usa-lá, tendo um pokémon com tal habilidade.
Alguns pokémons com essa habilidade: Shiny Metagross, Aggron, Probopass, Hippodown, Digglet.


O post termina por aqui... Mas antes, quero mostrar a vocês um desenho que o meu amigo Gabrielmotah (Yellow) fez, e incentivar vocês a mandarem os seus! Mostrarei nos meus posts se eu receber :D


É isso ai pessoal, até a próxima :)

  







2 comentários:

Unknown disse...

Um bom post pra quem está iniciando e que ainda não sabe como usar abilidades especiais. O Bruno não está mais jogando? =O

Apollo disse...

ele não loga muito mais não D;

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More