domingo, 28 de outubro de 2012

Fishing

Boom, eu gosto muito de pescar no otPokemon, então nessa postagem venho falar um pouco sobre os segredos e lugares bons pra upar a sua pesca e etc...

Uma dica: Pra voce upar mais rapido seu fishing, coloque a vara na Hotkays, escolha o lugar que vc está mais aconstumado, No meu caso uso o F11...


Pra quem nao sabe como fazer isso, apenas aperte Ctrl+K e selecione o botão que vc quer colocar, apos isso, Clique em SELECT OBJET, clique na Vara, Pronto.

Um lugar bom pra pescar
: Escolha sempre lugares mais vazios, pois muitos players gostam de tar Ks e isso atrapalha muito... Eu costumo Pescar no seguinte lugar:
(Por favor, nao venham me dar Ks)


Procure um lugar, com aguma coisa que mostre o lugar que voce deve ficar, no caso, essa arvore atras de mim... Evite ficar na beira da borda do mar, pois os pokes iram nascer dentro do mar e isso é muito ruim...

Alguns Pokemons Bons para Pescar: Use sempre pokemons com Mortal Gas ou Posion Gas, eles sao melhores porque enquanto vc pesca, eles matam sem voce precisar ficar apertando os botoes (Ate acabar o tempo do ataque, claro), entre eles: Shiny Venomoth, Weezing, Vileplume, Etc..

Quanto mais alto o level de fishing, melhores pokemons irao vir .... Aqui no blog tem uma postagem com cada poke que vem em cada level de Pesca, se tiverem duvidas, vejam nela


0 comentários:

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More