sábado, 10 de novembro de 2012

Pokémons de Ash : Liga Isshu

    Na liga Isshu Ash capturou muitos Pokémons   ( zoa foram só 17 ) , como sempre na maioria das vezes , os Pokémons que ele vai capturar sempre ficam muito amigo dele ou ele sempre tem que ajudar , mais o bom disso é que melhora muito o desempenho dos Pokémons  dele durante sua jornada  . Vou falar sobre alguns    que eu vi sendo capturados.

Ash Pignite.png
(Tepig → Pignite ♂)
Tepig : Ash estava em uma academia de batalhas ( eu não me lembro o nome direito ) e , descobriram que já a muito tempo um Pokémon muito rápido e escuro roubava comida , essa características CLARAMENTE são a de um Umbreon ( um dos meu favoritos ), Ash percebeu o mesmo e colocou Umbreon na sua pokédex , Mais tarde montaram uma armadilha  pra capturar o suposto Umbreon  e descubriram que era um tepig com  o focinho amarrado . a característica "negra"  é que quando um tepig  está doente ele solta fumaça se seu focinho , então ela estava coberto fuligem .  isso aconteceu que um retardado achou que tepig era muito fraco e amarrou ele num poste na academia de batalha , e tepig conseguiu sair só que com o focinho amarrado com uma corda .


Ash Boldore.png
(Roggenrola → Boldore)
Roggenrola : OK , esse não é o melhor nome para um Pokémon , mais vamos prosseguir , Ash descobriu que a Equipe Rocket estava fazendo um canhão com um dos atakes dos roggenrola"s , Mais eles juntaram uma manada inteira desses pokémon  e no final ash captura o roggenrola que "avisou " sobre oque estava acontecendo , eu me esqueci por que a equipe rocket queria uma canhão com vários desses pokémons  .



Krokorok : esse pokémon já vem
Ash Krookodile.png
(Krokorok → Krookodile ♂)
( porque desse tamanho o cara usa oculos escuros?)
com Ash desde quando ele era um  Sandile ,  Ash "capturou "  Krokorok  depois que ele ajudou a salvar pikachu já que pikachu sai voado em alguma parte do anime que eu não vi e ele  foi parar em cima de um garoto que queria um pokémon  , então eles fizerem uma batalha de duplas Pikachu e Krokorok  Vs Palpitoad e Scolipede.




                                                                                   

Fonte das imagens  :         BULBAPEDIA

se eu errei em alguma parte me avisem NOS COMENTÁRIOS , ou na PM no chat.


0 comentários:

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More