segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Apresentação

Eai pessoal, bom eu acho que a grande maioria me conhece, mas já que sou novo na Staff resolvi fazer esse post.

Meu nome é Eduardo, por muito tempo fui o Adm do blog PTFriends que recentemente encerrou suas atividades, isso ocorreu devido a uma decisão em conjunto da equipe PTDFriends, por isso espero que minha participação aqui no Blog Ot Pokémon não traga nenhum problema.

A intenção real desse post é que provavelmente muitos vão estranhar eu ter entrado diretamente como Owner sendo que muitos postadores estão como moderadores a muito tempo. Isso aconteceu porque eu ajudei o Ronalbru no começo, dei dicas valiosas (mas vale ressaltar que o sucesso do blog foi devido ao ótimo esforço do Ronalbru e da equipe do blog) e por causa dessa ajuda o Ronalbru constantemente me ajudava no PTDFriends. Agora, com o fim do PTDFriends pretendo retribuir ao Ronalbru por toda a ajuda que ele me deu, para isso pretendo usar minha experiência para melhorar ainda mais o Blog Ot Pokémon.

É um prazer estar aqui pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More