quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Pequenas Perguntas ao Ramos (RED)

Postgt [26]: Há quanto tempo você está no Staff?
Ramos [217]: Acho que mais ou menos oito meses.
Postgt [26]: Você tem um sonho acima de ser tutor?
Ramos [217]: Sim,acho que muitos players também quando entram em teste sonham em ser cargos maiores,mas primeiro eu quero me tornar tutor e fazer o meu trabalho bem feito.
Postgt [26]:  O que você acha dos outros tutores ?
Ramos [217]: Eles são muito bons,e se dedicam bastante e respeitam o cargo que possui,eu admiro eles, principalmente o Tutor Jean Katchen.
Postgt [26]: Seu melhor amigo  do jogo ?
Ramos [217]: Tutor Jean Katchen.
Postgt [26]: Você se acha um bom tutor?
Ramos [217]: Sim, eu faço meu trabalho bem feito, eu confio em mim pra isso estou satisfeito comigo mesmo.
Postgt [26]: Qual o player que você acha que merece ser tutor?
Ramos [217]: Acho que o Eterno devia voltar a staff, ele já foi tutor e agora está se dedicando para ter seu cargo de volta.
Abraços até mais...
=)

0 comentários:

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More