quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Prints#3

.Bom pessoal esse tipo de postagem eu acho que não preciso explicar muito, para mim o motivo de eu estar postando imagens é porque a área é para isso(avá é mesmo),é que depois de muito pensar tenho quase a certeza que muitos preferem imagens detalhadas que nela mesma já contenha grandes informações,sem precisar de escrita ,assim como é a minha opinião creio eu que seja a da maioria.Porque muitos ao ver a imagem já acaba se interessando mais,e entendendo melhor.

.Á pedido do mais estranho do chat vou postar alguns prints.






Bom pessoal eu mostro agora através de print ,um dos motivos do adm ter retirado o lago que é players morrendo,mas ele saiu,e como ainda morrem?simplesmente são os pokemon que nascem em volta do cp(odeio o adm).



.Que bonito pai e filho surfando na terra,e o mais incrível ao mesmo tempo e no mesmo lugar.Parabéns para os dois






até a próxima pessoal



0 comentários:

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More