sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Prints ot pokemon parte 2.

Eu denovo aqui postando prints ... Mas vamos começar com esse belo erro e sorte de um player de White pense vc mesmo ... vc esta no respawn de Miltank ai vem um Miltank macho vc joga a ball e captura é sorte ou não é?
Legendas por favor :
Nessa postagem estava indo no gym de Pewter quando me deparo com o Gm Ronalbru , não resisti tinha que dar o famoso '' crew '' kkkkkk (Ronalbru não me mata por favor )
Ai sem ele perceber acabei printando :s
Legendas por favor :
É esse é um outro '' bug '' ou misterio sei lá , porque tem esses 2 quadradinhos diferentes no chão? vc sabe?se souber me fala '-'
Legendas por favor :

Creditos a Johnata Cardoso ( Mundo : Yellow ) pois ele que enviou a print do Miltank.

                         Pessoal comenten as postagens :D dê legendas as imagens , agradeço muito :D

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tbm dei catch em miltank macho no white. Alguns players puderam capturar graças a um erro no jogo, e durante dois dias o pokes trocaram de sexo. Ex: era possivel ver tauros femea, chansey macho, kanghaskan macho, etc.

Unknown disse...

LoL eu não sabia desse bug que ouve em white mas vlw por comentar :D

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More