sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Novo x Velho

Velha era no otpokemon


Seria aquela no qual o pvp ainda era no meio da cidade,os players podiam utilizar quantos pokemons quisessem,e só tinha no ot os pokemons da primeira e segunda geração tornando assim as batalhas mais disputadas

Nova era no otpokemon

Apenas uso de 6 pokemons,pvp espalhados em diferentes cidades dificultando um pouco a localização,e agora com pokemons da primeira até a terceira geração.


Se eu fosse ficar falando somente iria precisar mais de uma postagem,pois eu me considero muito velho nesse jogo,porém tem coisas que eu ainda não aprendi.Uma das coisas que mais me impressionava antigamente eram as batalhas no pvp,para trazer um pouco do passado para quem só viveu o presente,vou mostrar um vídeo do pvp antigo,que aparentemente foi enviado por um antigo cm.



E agora para compararem o atual:

Uma diferença que é importante citar,é o fato de ter teleport antigamente para entrar no pvp,assim impossibilitaria a entrada de quem só quer zuar(pokemon fora e char dentro do pvp).
Tem mais alguma que perceberam e eu não?Me contem nos comentários

0 comentários:

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More