sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Tutorial Hotkeys

Bom, como muitos amigos meus perguntaram:
✷ Como você ataca tão rápido?
Uma simples pergunta, que muitos não sabem, e muitos sabem, bom, muitas pessoas usam o nome chamado
"Hotkeys" que servem como ajuda na hora de atacar, ou de fazer outra coisa como no torneio, você está com pouca vida e quer se curar mas está sem wigglytuff ou sem o seu querido Clefable..
Como eu.. no F11 eu deixo um correr, que foi minha primeira vez que ganhei um torneio.. e no F12 eu às vezes deixo um "ROD" que é a vara ( sem sacanagem '-' ) de pesca.. ou potions para mim me healar = curar.
Mas cara , como você faz isso ? Apenas abra as Hotkeys creio que é com CTRL + K , mas creio que Ronalbru vai me corrigir, pois faz alguns dias que nao entro no ot.. mas se você ver que não é ctrl + k, vá em options > hotkeys que vai estar lá.
vou mandar um print das minhas hotkeys.

Primeiramente, vá na parte F1 e ali em baixo vai estar escrito "Edit hotkey text:" você poe m1
no F2, no "Edit Hotkey Text:" você poe m2, assim sucessivamente, até no m10.. e vai colocando "Send Automatically" 
Isto serve para você atacar mais rapidamente, você irá soltar seu pokémon, ai você vai clicando F1 F2 F3 F4 até F10..
Agora vamos a parte de Fishing ou de Potion.. Primeiramente uma PRINT >.< 
No F11 Eu deixo meu correr, como disse ali em cima.. /\  e no F12 um "ROD" ou um "Potion" creio que quando vou tor eu ponho Potion, e quando pesco ponho ROD, primeiro para colocar o ROD: você vai no F12: vai em Select Object , e vá em ROD , ali perto do ORDER >> , mas caso queira uma potion no lugar do F12: você vai em "Select Object" clica na potion, e clica em Use on Yourself , para usá-la em você, apenas clique F12 com você não estando em Battle.
Creio que o post não ficou muito chato.. mas era apenas um tutorial de que alguns amigos pediram a mim :)
Só isso por hoje, e para domingo, apenas espere xD Até a próxima, tchau



0 comentários:

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More