quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Curiosidades Otpokemon #1

Curiosidades do otpokemon vem surgindo a todo o momento agora que players conhecem mais sobre o jogo,vocês devem ter se deparado com pokemons de um tipo dropando pedras de evoluções de outros e assim por diante.Vim explicar esse fato e mostrar os pokemons que tem essa irregularidades,ou que deixam muitos players do otpokemon com o cabelo em pé.


112Rhydon.png

Rhydon-Pokemon muito procurado pois players que estão iniciando no jogo e  querem se dar bem no up,pois ele ao ser matado da uma boa xp para os players que estão do lv 50 até o 70 -ou-,lv menor que isso é aconselhável que não vá até ele,pois aparência de tonto esconde a força que ele tem e que muitos tops ainda não sabem usar.Muitos reclamam porque ao mata-lo só vem a pedra de evolução Earth Stone que serve para evoluir pokemons de terra.Mas notem que ao dar dex nele ele aparece com os seguintes  --Tipo: ( Rock )( Ground ),então peço que tenham paciência quando matarem ele em busca da Rock stone,pois aparentemente as chances de consegui-las são mínimas.


Assim como Rhydon tem outros pokemons que enfrentam a mesma situação,então não é necessário explicação pois é só seguir a mesma teoria,entre eles temos o golem.




129Magikarp.pngMagikarp-Me diga agora visitantes o porque do adm querer criar um respaw desse pokemon e ainda shiny,acho que ele pensou que os players correriam atrás para consegui-los para vender,mas acho que se enganou porque ninguém no mundo compraria tal coisa,a menos que seja aquela karpa que o Vendedor ofereceu para o James no anime,você se lembra?A única coisa que presta nesse pokemon é a sua evolução,que tem sido usada por alguns no pvp e para surfar (gyarados),fora isso ela não tem utilidade já que só possui um único ataque que não ranca danos.Coisa que tem me deixando muito nervoso é quando eu vejo players que utilizaram uma shiny stone para fazer esse pokemon,porque eu penso na hora que esse cara devia estar louco nesse momento.Para que não seja totalmente desprezada,ta ae a grande maravilha de sua dex no otpokemon.

--Nome:  Magikarp
--Level Minimo Necessario: 5                                   
--Tipo: ( Water )

-Habilidades Especiais:
--Não tem.
- Evolução                                                               Obs:tanto ela como sua evolução possuem respaw 
-- Evolui para: Gyarados                                           shinys  e normal,basta explorar para achar.
-- Stone: crystal
-- Level: 80

-----------Ataques-----------
- Move 1 [m1]:
-- Ataque: Splash                                                          Vocês tem algum mistério e quer que o blog 
-- Nível minimo: 5                                                      desvende ou comente?Então deixe um comentário,sua 
-- Tipo do ataque: normal                                           participação é muito importante
--  CoolDown: 6 segundos

5 comentários:

Edu Cavalcante disse...

Muito interessante cara, eu tenho sugestão de um pokémon (que na minha opinião é um dos melhores no ot) para o próximo post.

Clefable.

Anônimo disse...

Oi, será que vocês poderiam atualizar o quadro de Fishing?

Ronalbru Mundo Yellow disse...

obrigado amigo por comentar,irei atualizar ele sim

Anônimo disse...

eu tenho um clefable! ele e otimo, usa o healarea e outros moves. e pra lv 60, per gunta: pra que serve o move selfheal, PARECE que ele restaura a vida, mas no meu, nem sempre funciona... e pra que serve o calm mind?

Anônimo disse...

Fugindo do assunto. Galera se vcs forem do lvl 100 não evoluam o dragonair pra dragonite não compensa ele fica sem seus ataques fodad é malhor ter ele no lvl 185

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More