terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Eventos Otpokemon Pt2

Olá pessoal,eu vi nas estatísticas do blog que as recordações sobre os eventos do otpokemon foram bem-vistas,e ao perceber que você gostaram estou retornando com mais alguns.Acho que eu posso pular as apresentações e ir direto para os posts ?

PALKIA



Esse vídeo foi pego de quando ele apareceu no mundo blue ao Sul de saffron,para pessoas que são iguais eu ,sul=para baixo.Palkia não é um pokemon difícil de ser matado,mas em compensação quem consegue dar ao menos alguns ataques neles já consegue grande xp e ainda mais quem mata.Esse evento foi feito no final de semana e sem aviso prévio,o adm apenas estava sem fazer nada e resolveu invocá-lo.Esse foi um dos eventos no qual mais me chamou atenção,porque foi bom?Não,porque foi ruim de mais o adm não deixou nenhum presente para aqueles que mataram o lendário.


HO-OH

Para mim esse foi um dos melhores eventos que o adm já realizou,onde ele foi feito?Ao norte de cerulean naquela escada que leva para uma casa,acho que vocês sabe onde é esse lugar.O motivo de eu ter gostado muito desse evento foi porque o adm foi bom até de mais,em ter jogado exatamente 30 fire stone no chão que o Ho-oh percorreu.Mas de onde surgiu a ideia de faze-lo?O adm apenas estava sem fazer nada no Mundo yellow e resolveu animar esse lugar onde tudo tava vazio,e eis que surgiu os dedos milagrosos invocando esse pokemon,e notem pessoal que não tem vídeo do evento na net apesar de muitos terem idoso,e também tal evento só aconteceu no mundo yellow,se teve em outros não sei mas esse foi o primeiro.
Mas foi um pena o adm ter retirado ele ,o motivo foi que os players estavam a mais de 20 minutos e não tinha tirado nem 1% da vida dele praticamente,isso porque o Ho-oh tinha a habilidade que restaurava a vida dele.






Vocês estavam em algum deles?Então comentem ae o que acharam do Evento,ou mande mais sugestão de algo que presenciou e deva ser falado aqui no blog.


1 comentários:

Unknown disse...

Gostei Bruno,bem detalhado mas bem que o ADM podia colocar evento de Big Snorlax

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More