sábado, 23 de fevereiro de 2013

Desculpas e Obrigado

Bom pessoal a enquete votou que eu deveria continuar com pwo,mas por motivo relacionados a cliques estou retirando eles,mas vi que alguns realmente  curtiram o jogo e estão completamente viciados nele,bom eu também estou mas entro pouco por ter muitos problemas.
Pensando nessas pessoas que gostam do jogo,estarei postando o site oficial do jogo que é http://pwo.grou.ps/home onde poderão estar obtendo todas as informações necessárias,mas talvez surja alguma dúvida,e nisso eu posso estar ajudando então não deixe de comentar com ela.Mais uma vez desculpa e até mais.

Aproveitando essa postagem,gostaria de agradecer a todos que tem nos visitando deixando o nosso blog em primeiro lugar relacionado ao assunto Otpokemon,ontem por exemplo 22/02/13 obtemos 4 mil visitas diárias,mas como se não vi ninguém no chat?Pelo simples fato de muitos visitantes,entrarem para conferir o conteúdo e não terem interesse no chat,tanto eles como vocês são importantes para o crescimento do blog,então essa postagem de agradecimento é para mostrar á vocês o quanto estou feliz por confiarem na equipe do blog Otpokemon.

1 comentários:

Unknown disse...

Isso ai blog crescendo(orgulho de fazer parte dele)

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More