sábado, 23 de fevereiro de 2013

Swellow : Movedex

277Swellow.png

                                           Gente como que estou um pouco ocupado , não tive muito tempo pra elaborar aquele MegaUltraSuper Título estilo Junior ^^'


 Aqui Vai a Movedex do Swellow   em Hoenn  :






Generation III
Other generations:
IV - V
 Level   Move   Type   Pwr.   Acc.   PP   Contest   Appeal   Jam 
Start Peck Flying 35 100% 35 Cool 4 ♥♥♥♥ 0  
Start Growl Normal 100% 40 Cute 2 ♥♥ 0  
Start Focus Energy Normal —% 30 Cool 1 3 ♥♥♥
Start Quick Attack Normal 40 100% 30 Cool 3 ♥♥♥ 0  
4 Focus Energy Normal —% 30 Cool 1 3 ♥♥♥
8 Quick Attack Normal 40 100% 30 Cool 3 ♥♥♥ 0  
13 Wing Attack Flying 60 100% 35 Cool 2 ♥♥ 0  
19 Double Team Normal —% 15 Cool 2 ♥♥ 0  
28 Endeavor Normal 100% 5 Tough 2 ♥♥ 0  
38 Aerial Ace Flying 60 —% 20 Cool 2 ♥♥ 0  
49 Agility Psychic —% 30 Cool 3 ♥♥♥ 0  
  • A level of "Start" indicates a move that will be known by a Swellow obtained at level 1 in Generation III
  • Bold indicates a move that gets STAB when used by Swellow
  • Italic indicates a move that gets STAB only when used by an evolution of Swellow
  • Click on the generation numbers at the top to see level-up moves from other generations

Palmas para Bulbapedia . você podem perceber que os ataques do Swellow não são devastadores , Mais quem gosta de contest , ele é muito bom



 Pls , Dany não vá , não vale a pena ir por causa de um hater =\

  ~ Juniior //

12 comentários:

Unknown disse...

Obrigado,odiador é um pouco baixo né?!

Unknown disse...

Na minha terra , hater's vem no coment só pra falar que tem erros na postagem e nada mais , isso deixa os donos de fanpages/blog's ( no caso postadores) muito " pra baixo " , mesmo sendo um comentário oque é muito util pro blog crescer

Unknown disse...

Se não quiser que eu continue no blog pode me falar que saio hoje

Unknown disse...

e obrigado por comentar ^^

Unknown disse...

A decisão e sua estou esperando

Unknown disse...

Lanment, para de ser criança ¬¬ (Eu sei que voce tem 10 anos) Mas pelomenos não se comporte como uma.
Depender da Opiniao dos outros pra voce sair do blog ?
Voce tem que sair, se voce quiser, por OPÇÃO SUA

Junior, desculpa mas eu vou sair sim =/ Mas como eu sei que voce me ama, voce ainda vai me ver todos os dias s2

Unknown disse...

Crianças pf parem com a briguinha tola de vcs dois..Ja ta enxendo muito o saco ver em todas as postagens vcs brigando..
Todos erram Junior inclusive vc...e vejo tembem varios erros em suas postagens e n fico falando por ai nos comentarios..
Parem com isso pf pelo bem do blog..virem uma staff de verdade.sem brigas e desentendimentos e sem competiçoes entre os postadores pois esse foi um dos grandes motivos que me fes sair do blog..

~Olhovermelho

Unknown disse...

Da p vcs pararem com essas brigas? n estao vendo que so estao destruindo a staff do blog?

~Olhovermelho

Unknown disse...

Fala serio Hater não dá,ele pode falar o que quiser de mim mais hater e pegar pesado.Na boa juniior voce pode estar com raiva de mim mas eu não mandei ela sair,como ela disse acima:Você deve sair por opção sua.Isso tambem deve se aplicar a ela então pare de falar de mim.

Unknown disse...

então podemos escerrar essa discussão aqui ou terei que excluir essa postagem ?

Unknown disse...

ok em nome dos games:You Gott'a Way safe ly to this Batlle

Unknown disse...

Olho não dá paa escrever direito com tougth,é um pouco dificil.

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More