domingo, 24 de fevereiro de 2013

Diferença entre Pokemons

Olá pessoal vim retirar algumas dúvidas sobre os pokemons que o Ot possui e que vem atormentando muitos players.


Qual á diferença entre um pokemon vip ou free?Qual área do otpokemon upa mais?Qual é mais forte?Utilizo macho ou fêmea?


(ta ae Dark mais uma mistura de efeitos que eu aprendi)

Essas são perguntas que os players repetem com frequência pois querem saber a todo momento qual é a melhor escolha para seu time,ou qual a substituição adequada.Não existe diferença na força dos pokemons vip e free,a única coisa de diferente que existe é nos status e se formos comparar um macho com uma fêmea,porque um tem mais vida que o outro o mesmo acontece com o ataque,a diferença de ambos é de 20%.

Vip upa mais!Em partes mentira,em algumas verdades.O fato de um player ser vip não interefere na xp recebida porque ela é igual a de um player free,apenas quem tem premium acc possui mais escolhas nos respaw possibilitando assim upar mais rápido.

Macho ou fêmea,qual vocês preferem?Bom para mim essa escolha é fácil porque eu baseio ela nos seguintes fatos:se eu for num local onde possui muitos pokemons que é no caso dos respaw eu prefiro utilizar o que tenha mais vida,porque tenho a certeza que muitos assim como eu ao invés de matar os selvagens,soltam seus pokemons e deixam eles morrendo para fugir rápido.Isso é ser tonto?Muito pelo contrário ,isso é ser esperto!Agora eu escolho o pokemon macho caso eu for em pvp,no qual tenho poucos segundos para decidir entre a vida e a morte do char e do pokemon.



Mas e vocês visitantes,diga-me nos comentários qual vocês preferem,ou o que eu errei na postagem,bom o que quiserem,lembrando que sua participação nos posts é de extrema importância.

3 comentários:

Edu Cavalcante disse...

Filtro Fibers com Hue/Saturation e opacidade reduzida na camadas dos pokémons. Opa não era esse o tema do post xp.

Como você disse, o certo é saber o que usar em cada ocasião.
Sempre tem os que preferem força à resistência. Eu prefiro resistência à força.

"Pokémon fêmea num vale nada". Na boa eu ficava puto com essa frescura, tenho certeza que metade dos players que pensam assim fazem isso por pura modinha.

Entre pokémons macho e fêmea o que eu prefeiro é AKELE QUE EU CONSIGO CAPTURAR.

Anônimo disse...

eu vim aki pra fala sobre elder charizarde, ele nao tem os msm comando deo charizarde normal(ataque) m6 esta errado esta iqual a m7, repasse isso por adm se de , muito obrigado

Unknown disse...

vc errou em uma pequena parte, na área vip os pokemons dão um pouquinho a mais de xp SIM

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More