terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Dúvidas Frequentes-New

Olá pessoal depois de muito tempo sem solucionar dúvidas aqui,estou de volta já que percebi que muita perguntas eram feitas com frequência e todas iguais.Sem mais demoras vamos a elas:



Alguém me ajuda?

Pessoal se essa pergunta pensarem em fazer no help evitem,pelo motivo de que a maioria que estão presentes lá são para ajuda-lo no que precisar.


Porque meu report foi fechado?

Um report pode ser fechado pelo gm ou adm ,pelo motivo de já ter respondido o mesmo ou não verem necessidade de responder tal coisa.Quando isso acontecer evitem de ficarem persistindo pois podem pensar que estão utilizando o report de forma incorreta,e provavelmente lhe darão uma notation.

Porque o jogo está travando?

Lag?Problema na Net?Muitas pessoas on?Essa é uma questão no qual nunca vai ter uma solução concreta pois os motivos podem variar,mas a maioria das vezes o lag é causado pela empresa de webhost no qual deixa o ot 24 horas online.

Eu perdi uma casa  tem como eu ter ela denovo?

Uma casa ao ser perdida seja por bug ou por roubo,só pode ser recupera caso venha a ser comprada do atual dono.

GM pq toda vez q vou mudar minha roupa da erro no jogo?

Talvez seja um bug momentâneo que esteja acontecendo no jogo,o mais aconselhável nesse caso é que utilize o desbugar char no site do ot ou se for lv baixo criar outra conta 

O pokemon bugou e não nasce o que eu faço?


O motivo de sempre acontecer isso é vários players estarem juntos no mesmo local(respaw),ou colocarem os seus pokemons bem no lugar onde da respaw no qual acaba atrasando o mesmo.Evitem fazer isso pois só irá atrasar mais e mais o tempo de nascimento,saía da ilha e vá passear em outra,volte depois caso ela esteja vazia.



Quantos % a mais de atttack e vida shiny tem a mais dos pokes normais

Essa porcentagem somente o pessoal da staff tem acesso e no qual acho que não pode revelar para ninguém,porém quanto maior o seu lv essas diferenças acabam se tornando gigantescas.

Tem algum jeito de matar pokemon na água?

Sim.Basta apenas usar pokemons no qual possuam o ataque mind bleast,ou o agillity do raichu.







Bom essas foram as dúvidas de hoje,você ainda tem alguma que eu não citei aqui,ou que não ficou muito claro o entendimento?Diga-nos através dos comentários

0 comentários:

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More