terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Novo Tutorial de Up Vip

Olá pessoal,com essa postagem vamos completar  o quarto tutorial de up para os players do otpokemon,mais uma vez isso foi feito por um player de lv alto só que seu nome é Regulo Black e seu mundo é red,agradeço muito a ele e sem demoras vamos ao tutorial.

Boost Hell

Informações gerais: É a melhor hunt do jogo, costumo dizer que é perfeita, ela é grande e tem uma variedade grande de pokemons de fogo, essa hunt full dá ótimos 7kk de experiência por hora. Vale ressaltar que sendo ela extensa sempre leve um pokemon de tp (teletransporte) reserva, e o sistema de Charizards no jogo, eles te dão "paralyzed" caso você esteja sem pokemon lançado, não deixe que isso aconteça, muitas vezes o "paralyzed" impede o próprio player que lançar o pokemon, ocasionando o trap (armadilha) de Charizards ao seu redor.

Dificuldade: Média

Level recomendado: 150+

Pokemons encontrados: Na Boost Hell você encontra: Charmander, Charmeleon, Charizards, Magby, Magmar, Growlight, Arcanine, Typhlosion e Tyranitar.

Pokemons recomendados pra usar: Se tratando de uma hunt somente de fogo, óbvio que pokemons de água são bons aqui, psíquicos e veneno também.


Boost Ice

Informações Gerais: É uma hunt boa, porém curta, tem uma porta de entrada que só leveis 150+ passam. Essa hunt full dá 2,5kk de experiência por hora.

Dificuldade: Média

Level recomendado: level 150+

Pokemons encontrados: Você vai encontrar na hunt por ordem os pokemons: Jinx, Poliwrath e Kingdra (no primeiro andar) Gyarados e Lapras (segundo andar) e por fim Gengar, e Articunos (na parte final).

Pokemons recomendados pra usar: Bom, é uma hunt com pokemons selvagens diferentes, então recomendo usar no primeiro e segundo piso, pokemons planta, ou seja , que tenham "absorb" ou "leech seed", já no terceiro piso, há Gengars, então o uso de pokemons psíquicos é uma boa, e no final dela tem 2 articunos, que precisam de bons hits, então vá alternando o pokemon pra mata-ló se vc não tiver muito level.



Haunted House

Informações gerais: É uma hunt simples e fácil, possui 4 andares e quando full (cheia) faz 2kk de experiência por hora, vale lembrar sobre o sistema que os Gengars tem no jogo de atravessar paredes, outra coisa, sempre levem um pokemon de tp (teleporte) adicional, pra evitar ter que desbugar o char do site, e se já desbugou ter que esperar as 2 horas.
Dificuldade: fácil
level recomendado: level 120+
Pokemons encontrados: Gastly, Haunter e Gengar.
Pokemon recomendado para usar: Se tratando de pokemons fantasmas, leve qualquer pokemon psíquico que vai se dar bem.



Lapras:

Informações gerais: É uma hunt simples, ela é distrubuída ao longo de 6 montanhas, as 3 da esquerda abrigam os lapras e as 3 da direita os Poliwril, Poliwrath e Jinx. A hunt full (cheia) dá bons 2,2kk p/h, mas tem muitos players que erram aí, eles ficam em uma só montanha, e não vão até as outras 5, então não vão estar aproveitando a mesma de forma inteligente.

Dificuldade: Fácil

Level recomendado: level 80+

Pokemons encontrados na hunt: Lapras, Poliwrill, Poliwrath, Jynx e Dewgong.

Pokemon recomendado pra usar: Que tenham "absorb" ou "leech seed" ou seja, qualquer pokemon de planta.


Milotic Quest

Informações gerais: É um excelente lugar pra upar, diria que um dos melhores, é pequena e simples porém intensa, isso que a torna boa, essa hunt full dá bons 3,4kk de experiência por hora. Vale lembrar que nessa quest na parte final onde há o Mew há alkazans presos nas paredes, cuidado! Eles dão tp (teleporte) em vc quando estiver sem pokemon e então só resta esperar a morte.

Dificuldade: Média

Level recomendado: 130+

Pokemons encontrados: Girafarig, Abra, Kadabra, Alakazan, Ampharos, Espeon e Mew.

Pokemons recomendados: Os de planta, ou veneno, que tenham ataques de área, recomendo que leveis menores que 150 não vão até o mew, há muitos alakazans ali e lugares que fácilmente você pode ser trapado, pelo ataque selvagem do Alakazan o "teleport" quando for trocar seu pokemon.




Mini Hell

Informações Gerais: Uma hunt pouco conhecida, porém ótima por ser curta e intensa. Excelente pra leveis menores que 250. Essa hunt full (cheia) dá 2,4kk de experiência por hora.

Dificuldade: Fácil

Level recomendado: 120

Pokemons econtrados: Geodude, Golem, Graveler, Charmander, Charizard, Crobat e Slugma.

Pokemons recomendados: De água, veneno ou psíquicos, lembrando que ataques de área sempre são bons, como o "mortal gáz" presente na maioria dos pokemons do tipo veneno.


Quest Mysterious:

Inforações Gerais: Essa é a mais recente quest/hunt que foi lançada no Otpokemon, a quest é boa e ampla, porém é restrita a players com level maior que 300. A hunt full (cheia) dá 5kk de experiência por hora. Uma peculiaridade da hunt é o "fire" uns fogos azuis que matam o player caso esteja sem pokemon, esse "fire" foi motivo de uma leva altíssima de players morrendo por ela, então cuide-se. Uma dica boa é não trocar o pokemon e mantê-lo sempre com life.

Dificuldade da Hunt: Dificil

Level recomendado: Bom é uma quest com restrição de level, então só 300+

Pokemons encontrados: É uma hunt baseada em pokemons dragões, então lá vc vai encontrar: Charmeleons, Charizards, Dragonites, Dratinis, Dragonair, Flygon, Vibrava, Trapinch, Bagon, Salamance, Swablu, Aerodactyl, Gyarados além do Shiny Magikarp (e sim, se vc se perguntou se dar pra dar cath, dá, é um shiny com possibilidade de cath).

Pokemons recomendados: Level pokemon com "absorb" e "restore" se eles forem bostados ou shinys, melhor ainda. Abuse dos ataques de área.






Pessoal deixem nos comentários o que acharam das dicas,mas não para mim e sim para o player porque já que ele fez,tenho a certeza que vai querer ver.Obrigado,até mais!


5 comentários:

Unknown disse...

Ô gurizada, comentar não dói não '-'

Anônimo disse...

ola vim aqui com uma video aula que acho legal e valer a pena, hoje em dia no otpokemon esta muito difícil pra upa, entao to aki pra deixa esse vedeo aula de um respaw interessante http://www.youtube.com/watch?v=aYNjAxy6oXQ

porem só vip pode upa la (:

Anônimo disse...

Aonde Fica Essa Mini Hell ?

Ronalbru Mundo Yellow disse...

Num tenho informações certas ...mas creio eu que seja dentro do próprio hell que todos já conhecem

Anônimo disse...

o mini-hell fica ao norte de singer!

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More