sábado, 16 de fevereiro de 2013

News Dúvidas Frequentes !

Bom pessoal,novamente percebo que as dúvidas que forem citadas abaixo estão sendo as que mais os players repetem e por isso estou aqui para soluciona-las em um lugar onde poderá pegar a resposta de novo a qualquer hora.


O que é rl chat?pra que serve?

Rl-chat é um canal criado pelo adm no intuito de que players conversem sobre assuntos da vida real lá.


Já saiu o novo update?

Parem de perguntar isso pois creio eu que todos da staff incluindo não só red e yellow,já estão cansados de responder.O update é somente o adm que faz,e por esse motivo não tendo tal informação não vão conseguir a resposta.

Tem como evolui pokemon shini? Ex:shini dratini

Um pokemon ao virar shiny não evolue mais.

Posso fazer publicação do meu blog ou fanpage aqui no jogo?

O adm nos deu esse espaço mas desde que fale sobre ot,opa blz,vou criar uma que fala sobre ot e começar a divulgar.Está muito errado quem pensa nisso.Visitem o seguinte link: http://otpokemon.com/fasites e terão informações sobre tudo que falei.

Meu amigo jogador está on?

Nunca pergunte isso,pois podemos nem saber qual é o nome dele,apenas adicione-o na vip list e veja se seu nome aparece online.



Algo que eu acabei esquecendo  e que está se repetindo muito(perguntas),ou algo que expliquei errado?Por favor não deixem de comentar.


3 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de sabeer o que muda em um pokemon boostado so o hp ou ataque tambem ?

Ronalbru Mundo Yellow disse...

somente o hp,ataque muda quando um pokemon normal vira shiny

Anônimo disse...

Normalmente conversamos com outros players no chat porem apenas abre um chat por player, o que eu queria saber é sem tem como conversar com mais de um player simultaneamente pelo mesmo chat sem precisa ficar trocando de chat para falar com cada um por vez. Por exemplo estamos indo eu e mais dois colegas numa quest então teria como abrir um chat onde os três conversassem ao invés de ficar tendo que falar um com um de cada vez.

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More