sábado, 16 de fevereiro de 2013

[Unova] Conhecendo os Pokémons Iniciais

Olá pessoal

Esta postagem vai ser uma "Continuação" da Postagem Anterior... Então vamos a ela :


Snivy



Cquote1.pngVocê quis dizer: Cobra com PatasCquote2.png
Google sobre Snivy

Snivy é um Pokémon Cobra, com Patas... Criado na Quinta Geração (Unova). É o Pokémon Inicial de Grama da vez, mas diferente dos outros Iniciais de Grama, Ele não começa a Lista da Geração, Pois dessa vez criaram o Victini que por alguma razão vem antes.
Snivy não é um Pokémon qualquer, é um Pokémon Cobra com uma Folha de Maconha no Rabo, mas diferente das outras Cobras em geral, por algum motivo bizarro que nem Deus conseguiria entender, Ela tem pernas e braços também, isso mesmo, uma cobra com membros.

Evoluções: Servine >> Serperior

Tepig



Cquote1.pngVocê quis dizer: BaconzitosCquote2.png
Google sobre Tepig

Tepig é um Pokémon (Aváh), E como tal não deixa de ser pequeno e estranho. Tepig é um Pokémon Porco (Triste futuro do Tepig, Se é que vocês me entendem...). Surgiu na Quinta Geração dessas Criaturas Infenais (Os Pokémons, Não os Porcos) E é um dos Pokémons Iniciais dela... (Pokémon Inicial do Tipo Fogo)

Evoluções: Pignite >> Emboar

Oshawott



Cquote1.pngVocê quis dizer: Lontra marinhaCquote2.png
Google sobre Oshawott

Oshawott é um Pokémon Aquático surgido na Quinta Geração. E que por falta de melhor opção ganhou a chance de ser um dos iniciais da vez. Ele ficou famoso por ser muito estranho, meio manhoso e meio chato, além de parecer uma mistura estranha de vários desenhos diferentes. Por esses e outros motivos é extremamente popular entre os Otakus, que se identificam com a chatisse dele. (Ele é tão chato que desconfio ser irmã dele).

Evoluções: Dewott >> Samurrot

Por hoje é Apenas isso Pessoal.

OBS 1: Texto não foi Criado Por mim, eu Apenas "Editei" Algumas Partes dele.

OBS 2: Desculpem Algumas Palavras Usadas, Mas foi tudo com a intenção de dar um Tom de Humor a Postagem

OBS 3: Desculpem se eu Estraguei toda a infância de vocês com esta Postagem .


Ahh mais uma coisa, que não vem ao Assunto da Postagem, mas se vocês poderem CURTIR minha Página no Facebook eu ficaria muito agradecida :)
É só Clicar Aqui. Obrigada :)

Até a Próxima Pessoal .

10 comentários:

Unknown disse...

Dany se sabe que desciclopedia e tudo falso ne?Tirando a parte ofensiva dos pokemons ficou bem legal (não gostei disso por que eles são meus favoritos inclusive o Snyvi,chatio falano que o bixo é traficante) e é verdade a evolução do Tepig é um bacomzitos.

Unknown disse...

Ahh eles também são meus favoritos, e eu não acho nada disso também ^^ Mas como eu disse no OBS 2 foi só para dar um Tom de Humor há Postagem....

Unknown disse...

Mais foi maldade falar que ele é maconhero né?

Unknown disse...

SHAUSHAUSHASHA Na verdade não diz que ele é "Maconheiro" e Sim que "Ele tem uma Folha de Maconha no seu Rabo" Alem disso o Texto Foi Produzido pela Desciclopédia e eu sinceramente ri quando eu li, Mesmo sendo meus Iniciais Favoritos =)

Unknown disse...

Vou denunciar o Snyvi pro 190 por fazer plantação de maconha,ca entre nois será que ele fica lanbeno o rabo que nen cachorro?

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk Tadinho dele u_u

Unknown disse...

Quando ele vira serperior que tipo de plantação ele vira?Sera que ele vai visitar a Kracolândia como a maioria dos traficantes?

Unknown disse...

Não chame os Otakus de chatos isso foi maldade por que eu sou um!

Unknown disse...

Eu também! ^^

Unknown disse...

FALSO MORALITA DETECTADO .

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More