sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pokemon Breaking News

Olá gente hoje vamos ter como noticia respaws e um artigo "diferente",descobrimos que será feita a oitava evolução do eevee,e foi revelado os respaws de Jhoto mais pedidos: Snubull e Marill,veja tudo nesse post.


A The Pokémon Company International anunciou oficialmente um novo Pokémon que será visto pela primeira vez em Pokémon X & Y.
O novo Pokémon é Sylveon, uma nova evolução de Eevee. Esta é a mesma evolução da qual foi publicada uma notícia na terça-feira, que tinha por base informações reveladas na revista japonesa CoroCoro.
Sylveon é a oitava evolução de Eevee. Por enquanto os detalhes de como será possível evoluir um Eevee para Sylveon e qual o tipo desta evolução são desconhecidos. Mais detalhes serão partilhados mais tarde este ano.
Suas primeiras imagens:

Como foi dito acima não se sabe qual será seu tipo mas na minha opinião será Poison.
Também foi anunciado que existirá dois novos tipos de pokemon,ele será :Sonic e Spirit mas acho que não vai ser muito útil por que todos os pokemons aprendem o Hiper Voz em algum lv e os tipos fantasmas sabem ataques psíquicos e também os tipo psíquicos podem aprender ataques fantasmas. 
Respaw de Snubull.

Respaw de Marill 






Até a próxima gente.

Caso tenha dúvidas,pedido para post ou algo relacionado mande um e-mail para:lanment_mundowhite@hotmail.com

1 comentários:

Thomas disse...

Ele mim lembra o Victini.

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More